9 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
9 comentários:
Foi assassinado na noite de ontem 08/03 por volta das 23:00 horas por dois vagabundos mais um trabalhador pomerodense!
O taxista Ralf Hoffmann.Este sim de ficha limpa!
Qual será a atitude das autoridades frente a mais esta violência?
Homenagens na Câmara?
Nome de rua?
Ou será que finalmente irão tomar vergonha na cara e admitir que Pomerode está se transformando em uma cidade na qual não existe mais o sossego de antigamente?
Vão continuar apregoando aos quatro ventos as "belezas e riquezas" da cidade mais alemã do Brasil para atrair turistas e de quebra mais um monte de ladrões e assassinos?
Vamos aguardar e ver.
Meus pêsames a família enlutada!
Tem políticos com a ficha limpa, mas não tem caráter, honra, honestidade a sua palavra não vale nada só vive nos bastidores puxando o tapete dos outros ou decidindo a vida dos outros e qdo vc encontra com ele lhe estende a mão como fosse teu melhor amigo. Essas pessoas deveriam ser barradas.
Aqui muitos também tem ficha nojenta!
O problema é que somente foram condenados em 1º instância.
Tem que ainda serem condenados em 2º instância ( colegiado ).
Ouvi de um alto dirigente de empresa nessa semana, que pelo menos 15 governadores no Brasil foram eleitos com dinheiro do crime organizado.
VOLTA FORÇAS ARMADAS, VOOOOOOOOLTA.
Nós não temos maturidade para sermos um país DEMOCRÁTICO. Nossa classe política, salvo raríssimas exceções, é gente da pior espécie.
12:51
Concordo que não temos ainda a maturidade política suficiente.
Mas ditadura não!!
Vivi esse tempo, até em campo acadêmico, não é a solução.
A ditadura eh a melhor opcao para 12h51. Ele apenas desejou algumas coisinhas:
1) Cuba ser o melhor pais do mundo para se viver;
2) a DDR incorporar a GDR, e o muro de Berlin jah ter chego ate a Africa;
3) a USSRS incorporaar varios paises Europeus chegando ate o Reino Unido;
4) etc, etc, etc.
Atualmente nem armamentos sao necessarios para se iniciar uma guerra ou revolucao. Basta usar a internet com mas intencoes. Vejam as recentes revolucoes que ocorreram no Egito, Tunisia, .... praticamente tendo redes socias como origem, a exemplo do facebook. O problema que a maioria da populacao esquece que o seu voto eh a sua unica arma. Esquece que dar educacao a seus filhos eh algo importante. Prefere comprar um carro novo a pagar um bom curso para o seu filho. Fica contente quando consegue se livrar de algo passando a perna em outro....
Infelizmente temos o voto como arma e vivemos em uma democracia. Muitos naoo sabem usar, o que eh lamentavel.
TJ CONFIRMA REVOGAÇÃO DE TRANSAÇÃO IMOBILIÁRIA COM BENS DA SUL FABRIL
A 1ª Câmara de Direito Comercial do Tribunal de Justiça, em matéria sob a relatoria do desembargador Rodrigo Antônio, manteve a sentença da comarca de Blumenau que revogou o ato de compra e venda de imóvel entabulado entre ex-diretores e a empresa Sul Fabril, em 1998, em transação de valor próximo a R$ 1 milhão.
Com a decisão, confirmou-se o retorno do imóvel, que hoje estaria avaliado em mais de R$ 4 milhões, ao patrimônio da massa falida da Sul Fabril. O então diretor e acionista majoritário, Gerhard Horst Fritzsche, chegou a requerer, e ter deferido, um pedido de indisponibilidade de seus bens. O TJ, assim como havia julgado a 1ª Vara Cível de Blumenau, entendeu que houve fraude na transação comercial, em prejuízo dos inúmeros credores da empresa já existentes à época – embora a “autofalência” tenha ocorrido alguns meses após a negociação.
“A simulação do 'ato negocial' levado a efeito em flagrante afronta à lei, com o nítido propósito de lesar todo o universo de credores da massa, restou muito bem apreciada pelo togado a quo", destacou o relator no acórdão. A decisão foi unânime (Ap. Cív. n. 2008.001927-8).
18:59
Nossa arma é o voto obrigatorio ?
Estaremos f... para sempre.
E dizem que no Brasil se não for obrigatório, o processo eleitoral será mais corrupto ainda.
Então a saída do Brasil continua sendo o aeroporto.
Para 20:03
Infelizmente o voto no Brasil deve ser obrigatório. Caso contrário, muitas pessas esclarecidas deixarão de votar e só votarão pessoas com o "voto comprometido". Olha o resultado que se mostra pelo Brasil afora. Ruim p/ c.... Imagine se só essa catrefa que vende o voto comparecer às urnas. Tamotudolascado. Aí o país acaba de vez.
Postar um comentário