7 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
8 comentários:
Essa é demais!!!!
Gosto do Dr. Smith!
Aqui na cidade isso não era feito com o SUS?
MP denuncia três médicos e duas enfermeiras por estelionato em São Francisco do Sul
Investigação apontou superfaturamento na cobrança de planos de saúde no Hospital de Caridade
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
A investigação que apurava um suposto esquema de superfaturamento na cobrança de planos de saúde no Hospital de Caridade, de São Francisco do Sul, terminou em denúncia contra três médicos e duas técnicas de enfermagem acusados de estelionato.
O documento, entregue à Justiça na última semana, afirma que os cinco suspeitos informavam a presença de médicos auxiliares em procedimentos cirúrgicos sem que esses profissionais realmente estivessem presentes nas cirurgias.
Assim, a documentação entregue às empresas que gerenciam os planos de saúde apontava valores acima do que era necessário. Conforme a denúncia, havia um revezamento na inclusão dos nomes dos três médicos como supostos assistentes nas cirurgias.
Segundo a investigação, a prática contava com a participação das enfermeiras. As vítimas do suposto esquema seriam os planos de saúde e o próprio Hospital de Caridade. O Ministério Público aponta que a fraude aconteceu entre 2009 e 2011, mas não há levantamento sobre o quanto cada suspeito pode ter recebido.
Capcho pau mandado do capeta.
Se o DEIC de Santa Catarina não dá conta dos "caixeiros", cuja prática nascedoura vem de nossa próxima Joinville, CHAMA A POLÍCIA FEDERAL PRA AJUDAR.
A PM com os tico-tico não vai encarar a turma da metralhadora. Não tem treinamento nem equipamento.
O Deic vive dizendo nos jornais que não tem estrutura para resolver o problema.
Por que é que não chamaram os Federais ainda ? Já foram 54 caixas esse ano. Cada caixa custa para as cooperativas 38500,00, fora a grana roubada. E o risco que os cidadãos estão correndo.
Cadê o nosso Estadual ?
Vivemos num estado de direito ou num estado de crime-organizado ?
Dr Smith,
Ficaria muito melhor colocar o Bachmann no lugar do personagem.
Isto mostraria a todos como uma pessoa vai diminuindo.
Como eu disse:
"Que use a carapuça a pessoa a quem ela servir!"
Cercear o direito de opinião das pessoas é que leva alguém a se diminuir perante os outros e não o contrário.
Sentir-se acima de criticas é no minimo um bom exemplo de SOBERBA!
Postar um comentário