10 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
8 comentários:
Na veia para a cidade.
Que poeta alemão mais babaca!!!
So pode ser coisa do Bachmann .
Nos estamos em terras tupiniquins, com governantes ítalo-lusitanos , dai que pergunto o porque deste poeta germânico?
Bukowski era um poeta nascido na Alemanha filho de um soldado americano e portanto criado nos EUA.
Morreu em terras americanas em decadência por assumir aquilo que escrevia... era um miserável que dava palestras em faculdades sempre acompanhado com uma garrafa de vinho.
Esses são as figuras notáveis admiradas pelo Bachmann.
p/16:21 O poeta acertou em cheio,hein?
Ta danado so !
Este blog viro coisa de intelectual, assim nao da mais, nois tem que fala correto i saber o nome dos poetas, intelectuais i otros bobos.
concordo com 16 21 e 20 08
eles estão cheios de certezas!
“Sediar o mundial de futebol foi uma medida populista adotada por Lula, e Dilma é quem está tendo que lidar com os problemas”, explicou. O fato de a Dilma haver feito a concessão aos aeroportos foi uma medida desesperada para evitar um desastre durante o campeonato. Se a Copa for um fracasso, isso vai repercutir no mundo inteiro e provavelmente vai destruir a campanha de reeleição”.
Postar um comentário