21 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
11 comentários:
é só o calor que faz o cloro agir mais rápido, no verão ou em períodos mais quentes usa-se mais cloro, cobrir a piscina ajuda tbm . Uma maneira ecológia e que está virando moda no País é trocar o cloro por água salgada , o meio ambiente e nosso corpo agradecem !
Poluição!!!!!!!!!!!!
Chuva ácida. O Planeta já era. Pesquisa recente feita pela Fundação Mata Atlantica elegeu todos os rios catarinenses com a qualidade de agua ruim.
Quer o que com o estado que "pertence" ao antigo PDS. Fisiologismo puro.
algas proliferam mais rápido com a alteração do ph, causada pela chuva, e aumento da temperatura no verão
Então seu Bachmann, adequar o PH.
Acho que é culpa do Prefeito.
Efeito do po de cimento?..
Efeito das verdinhas, vulgo alfaces , conhecidas como dollar que o Bachhman tem na Pequena Reata.
Melhor engarrafar e vender como "Diabo verde alemon" , pois pelo jeito esta agua contem chuva acida, cimento, fungicidas e quetais, um super detergente.
Se sair o Diabo Verde Alemon, quero uns 10 litros.
Haha, o Bachmann cultiva alfaces americanas na Pequena Reata . rsrsrsrs
Postar um comentário