12 de outubro de 2010
R$ 50.000 - SEM LICITAÇÃO
Gente...A postagem sobre a divulgação da KINDERFEST, gerou comentarios de quem é pago para ler o Sauerkraut e defender os homens do paço.
Apareceram afirmações dizendo que "desta vez ninguém vai poder dizer que não houve divulgação" e até perguntas como "mas tinha festa?"
Pois é...TODAS as cidades da região, maiores ou menores, organizaram festejos para comemorar o dia da criança.
TODOS os administradores municipais homenagearam as crianças de suas cidades.
Me apontem UMA DELAS que torrou R$ 50 mil para divulgar o evento pela TV Coligadas de Santa Catarina.
Divulgando a festa das crianças de Pomerode através da TV a Prefeitura só tentou atrair turistas para comprarem os produtos de seus parceiros e gastarem seus reais nos restaurantes locais.
As cidades do Vale, proporcionaram aos meninos e meninas que lá residem, muita alegria e divertimento. Talvez até, muito mais que Pomerode!
SEM GASTAR 50 MIL COM A TV!!!!! (e sem gastar com folders, folhetos, jornais, rádio, etc.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
não sou da Prefeitura, apenas narrei um hábito das pessoas
aqui em Pomerode a galera quer oba oba mesmo, muitos se acomodam, e só falta querer que se bata de porta em porta pra avisar que tem alguma coisa. É capaz ainda de alguém falar que não ouviu nada.
pior é as nossas crianças terem q pagar entrada e ainda para usar os brinquedos. que pegassem os 50 mil e fizessem 1 dia apenas e de graça para todos..bando de incompetentes.
Realmente uma vergonha essa festa! Pagar ingresso para adulto, ingresso para a criança, com direito a usar 3 brinquedos. Deveriam ter avisado que a festa não era de graça. Tinham mães humildes no local que não sabiam o que falar para seus filhos. Tendo em vista que em 10 minitos já tinham usado seu cartão, e depois?
Vergonha dupla! Realmente os que estão lá no Paço não conhecem a realidade de Pomerode. Essa festa lá era excluente, na próxima vez façam festa de graça para as crianças carentes, os que tem condições já tem o que oferecer aos seus filhos. Bando de imcompetentes.
Na próxima vez seu Prefeito, faça festa para as crianças pobres e carentes da cidade. O sr. realmente não conhece Pomerode!
Também não esqueçam de avisar que a festa não é gratuita!
Isso é uma vergonha!
Para os leitores do blog: alguém assistiu jornal do almoço 13/10 um pequeno comentario do Valther Ostermann sobre a Kinderfest?
Se algum dia novamente ter o Kinderfest, não esqueçam das crianças pobres e carentes de tudo. Sim isso nós temos em Pomerode! Acho que só o Paulo, a Gladys e o Cláudio não sabem disso.
concordo, é melhor não fazerem nada... o pessoal vai reclamar de qualquer jeito. Mesmo que for de graça, vai ter chato reclamando. Então não gasta nada, assim houve reclamação, mas com dihneiro nos cofres públicos
Qual foi a real intenção dessa festa?
A real intenção da festa = Jogada Politica... Vender produtos das empresas parceiras do Prefeito e da vice prefeita,,e junte ali ainda um restaurante/café colonial... Lembre-se que estas empresas deram verbas a campanha dos ditos chefe e vice-chefe do municipio...Hora de retribuir,,e nada melhor que em TV aberta...Ai,ai,ai coitado do pagador de imposto da cidade de Pomerode,, mais coitado ainda o eleitor burro.
Realmente o povo só sabe reclamar, se não querem, ou não gostam, fiquem em casa com seus filhos. Até parece um povo bíblico (POVO DE ISRAEL).
Postar um comentário