28 de outubro de 2010

HEMOSC



Contrariando todos os argumentos desfavoráveis apresentados pela secretária e pelo presidente da Câmara, quando de pronunciamentos do vereador Nelson Fischer, o HEMOSC esteve em Pomerode e coletou sangue.
Agora, a secretária e o prefeito, concedem entrevistas e chamam para si a conquista.
Mas, o povo sabe que foi o vereador Nelson Fischer o batalhador incansável para que a coleta fosse realizada em nossa cidade.

Enquanto isso, lá em Timbó, estudantes da Escola de Educação Básica Ruy Barbosa, se organizam, e coletam assinaturas em abaixo assinado que pede a implantação de hemocentro no Médio Vale. Pretendem coletar 10 mil assinaturas, com o apoio da Uniasselvi.

foto: www.pomerode.sc.gov.br
fonte abaixo assinado: Balestra - Uniasselvi.

16 comentários:

Anônimo disse...

O Ruy Barbosa não é Escola Basica, é colégio estadual.

Anônimo disse...

É sempre assim, quando a oposição tem bons projetos, eles não tem valor. Mas como aqui, o caso é de clamor popular, quem nunca teve parente doente e precisou lotar a " Kombi " com amigos para seguir até Blumenau. Em resumo eles os bons " um médico ", a secretária, e o Her Doktor, não tem o que falar, tendo em vista que tudo saiu as mil maravilhas. Assim eles tentam se apoderar, e que cole neles esse bom fato. Bando de ....

Anônimo disse...

Na hora da foto todos querem aparecer, mas na hora de montar o cenário somente críticas. Valeu Seu Nelson, deixa eles se iludirem, por que o povo sabe a verdade.

Der Sauerkraut disse...

Verifique: BALESTRA (da Uniasselvi) Ano X n°. 122 - setembro/2010 - pg. 3.
(Escola de Educação Básica Ruy Barbosa)
ou telefone para o diretor.
Por que não comentou nada sobre o Hemosc em Pomerode?

Anônimo disse...

o importante é que a população compareceu em peso. Antes de discutir de quem é ou deixa de ser, que mais vezes possamos ter esse busão por aqui. Parabéns para o Sr. Nelson pela idéia, parabéns para quem viabilizou tudo por aqui, parabéns à galera que compareceu, e parabéns para o Blog pela divulgação!

Anônimo disse...

pq eu não quis ué!
Estudei no Ruy. É colégio estadual.

Anônimo disse...

Atualize-se!!!

Anônimo disse...

É Bachmann, continuas leviano, mentiroso e quem sabe o teu amigo ARninho tenha razão a teu respeito. Mentes, és desmentido por amigos que te explicam que mentes e quando não simpatizas com alguém continuas mentindo para satisfazer tuas fraquezas psíquicas.
Nâo mereces respeito !!!!!
Leio teu blog porque quando não falas bobagens postas músicas e cultura. Quanto aos teus comentários, puhhhhhhhh !

Der Sauerkraut disse...

1. Obrigado por reconhecer que o blog é cultura.
2. Por que te escondes no anonimato?
É covardia?
3. Fraquezas psíquicas?
Isso é diagnóstico médico?
4. ACHO QUE SEI QUEM ÉS!!!!!!

Anônimo disse...

Sim, sou ele mesmo. O teu psiquiatra. Não aguentei mais e decidi contar para todos os teus problemas. Aqueles que não consigo dar conta, pois continuas o mesmo.
Mentindo, inventando e cometendo as injustiças que já te disse não ser bonito.
Tens o meu IP. Basta confirmar.
Ah, e não te esqueças de tomar todos os remédios que te dei, pois do contrário vais piorar ainda mais.
Um abraço do teu médico que já está desanimando, pois não tens cura.

Der Sauerkraut disse...

Só procurei psiquiatra em duas ocasiões:
1. quando a justiça exigiu um atestado para efeito de adoção.
2. quando o Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente exigiu para inscrição na eleição do Conselho tutelar.

Recebi os dois!!!

Anônimo disse...

Aí! O Rubens Bachmann é doido varrido, não é?

Anônimo disse...

o importante é que se por A ou por B,a população compareceu e foi um sucesso! até uma próxima, estarei lá novamente

Anônimo disse...

não interessa se é escola estadual,federal, municipal, seminário... o importante é a campanha de doação de sangue! tem gente que não tem o que fazer e fica caçando pelo em casca de ovo

Anônimo disse...

Achei muito legal no dia da doação, ESCOTEIROS no centro de Pomerode como voluntários, pedindo voluntários para a doação de Pomerode. O Prefeito desta pacata cidade deveria incentivar o Escotismo nesta cidade, iria ajudar muitos jovens a criar uma outra mendalidade sobre a vida. Mais uma vez parabéns pelo blog. Ass: alemao do Sandbach

Anônimo disse...

taí seu bachmann, o senhor, que tem tanto carinho pelas crianças e adolescentes, poderia começar uma campanha para fundação de um grupo escoteiro em pomerode!