17 de outubro de 2010

COMENTÁRIOS



Mais uma vez, o blogueiro deixa claro que comentários com ofensas ou ataques ao blogueiro ou seus familiares, só serão publicados se o autor(a) tiver a coragem de se identificar.
Quanto à Escola Olavo Bilac, ninguém divulgou mais os 140 anos que o Sauerkraut.
Já fez parte da diretoria da APP e desde os tempos do diretor Irenêu, participou ativamente, inclusive intervindo através de autoridades na cidade de Gramado quando de problemas com estudantes em excursão.
A atual diretora, diante de indicação de seu nome para a APP rejeitou a proposta excluindo o blogueiro.
Desde então este se reserva o direito de não contribuir para a APP.
O blogueiro sempre está presente na escola, todos os dias, e infelizmente, a direção e a coordenação não cumprem compromissos assumidos.
Não faz parte do grupo de bajuladores nem é membro do cumpadrio da diretora.
Não usa a escola com interesse pessoal ou objetivos políticos.
Acredita que a direção e a coordenação preferem pais omissos e ausentes porque se negam a qualquer diálogo.
Assim como, entregam a disciplina das salas de aula nas mãos de líderes de classe ou registram em caderneta a falta de comando das(os) professoras(es) nas salas de aula.

Pior. Comentam aqui no blog, escondendo-se no anonimato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rubens,

Eu gostaria que quando vc for fazer compras ou passar na ponte proxima ao Supermercado GUMZ presta-se atenção para uma pequena obra realizada na marquem do Rio do Testo, nas ultimas semanas.

Obra com relevante impacto ambiental e realizado pelo KNOF.

Será que ela foi licenciada pelos órgãos ambientais? Quem pagou, a prefeitura ou o morador beneficíado?

GRILO FALANTE disse...

O importante é o respeito de opinião. Acho que qualquer pessoa pode discordar das posições do Sr. Bachmann, mas nada justifica ofensas pessoais. Isso é falta de argumento.
Considero a Joana uma ótima pessoa e funcionária pública, que não tem como objetivo fazer uma má administração escolar, mas tenho que respeitar a opinião do blogueiro.
Somente lamento que as pessoas se assustam com a postura agressiva, porém bem intencionada do blogueiro. Esta postura é que faz as pessoas afastarem o Sr. Bachmann. A maioria das pessoas relutam contra o que não conseguem entender. Mas acho que a cada dia o Sr. Rubens entende sua função no meio social e político de Pomerode e busca um equilibrio em sua ações.

Anônimo disse...

Devem fazer obras sim e preparar pras chuvas, pois depois vão cobrir da admnistração pública, reparos que sairão mais caros. Parodiando o bebum "deixe o homem trabalhar"

Anônimo disse...

você está correto, todos deveriam participar da vida escolar dos filhos. Não é puxar saco, nem ficar cobrando, é ficar atento. Parabéns.