22 de outubro de 2010

ESCLARECIMENTO ÚTIL - OUTUBRO ROSA



"O Outubro Rosa é um movimento comemorado em todo o mundo. O nome da ação remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, de empresas, entidades, movimentos e, inevitalmente, blogs.
O principal objetivo do movimento Outubro Rosa é chamar a atenção direta para a realidade atual do câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce. A ação mundial, que embeleza as cidades com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos mostra, de um modo feminino e bonito, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres no mundo.

Obrigada.
Margrit"


Obs: D. Margrit é presidente da Rede Feminina de Combate ao Cancer - Pomerode (SC).

Gente...Querendo atender a um comentário na postagem anterior, errei!

D. Margrit é a Secretária da Rede.
A Presidente é Maria Sulamita Faqueti Amandio.

Desculpem.

12 comentários:

Margrit Harbs disse...

Sou a Secretária ! :)
A Presidente é Maria Sulamita Faqueti Amandio.

Obrigada!

Margrit

Anônimo disse...

Valeu a explicação! Parabéns a todas as voluntárias.

Anônimo disse...

Parabéns as voluntárias da Rede. Eu já fui voluntária em pedágio e inacreditavelmente existem pessoas que não doam nem um centavo por entender que é bobagem e ficam até agressivos com os voluntários.

Anônimo disse...

notícias positivas no Blog. Isso de vez em quando também é bom!

Anônimo disse...

Parabéns e de coração a Rede Feminina e na minha simples e humilde opinião caberia embaixo daquela árvore uma placa alertando e explicando o real motivo de suas cores e infeites; pode ser? Parabéns mulheres Pomerodenses de verade que fazem algo pela nossa cidade...

Anônimo disse...

porque foram ameaçados...

Anônimo disse...

quem dá ajuda, anônimo das 7:02, creio ter o direito de ver o dinheiro sendo usado em prol de quem necessita. Gostei do exemplo da Apae, e da Rede Feminina.Lembro também da Apodefe , na pessoa da Somone Weber. Outra pessoa séria, que não sai por aí agitando a cidade. Meus parabéns também à Rede Feminina!

Der Sauerkraut disse...

Por favor. não usem o blogger para discutir diferenças.

Anônimo disse...

PARABÉNS! ALÉM DA REDE FEMININA, APAE, APODEF, PEDÁGIOS USADOS PARA COISAS REALMENTE SÉRIAS E IMPORTANTES!

Anônimo disse...

eu pensava que era algo referente a chegada da Primavera, até ver o blog. è aquela coisa, se gastar pra divulgar... e se não, ninguém divulgou nada... mas, acima de tudo, parabéns pra Rede Feminina pelo seu trabalho

Der Sauerkraut disse...

Já exlui comentários que julguei inoportunos.
Será que alguém vai querer usar esse espaço tão nobre, dedicado à R.F.C.C para apoiar quem atirou ovos podres e bateu com sarrafos?
Ou para atacar quem se dedica aos animais e sobrevive graças a uns poucos e abnegados doadores?
Não permitirei que usem este espaço para atacar ou defender quem não foi mencionado na postagem.

Anônimo disse...

boa tarde Sr Bachmann. Concordo com o Sr. O Post é sobre uma entidade seríssima e precisa ser respeitado,e essa discussão não é pra esse Post, aliás algo que já desgastou. Mas creio que o Sr deve ser neutro e respeitar opiniões distintas. Se o Sr. só colocar opiniões com as quais o Sr. concorda, pode parecer tendencioso, e sabemos que não é essa a proposta do Sr. não é mesmo? No demais parabéns a rede feminina por esse belíssimo trabalho, que está muito acima de discussão de opiniões. Abs.