11 de outubro de 2010

FLUMINÊNCIO



Comentário recebido:

"Anônimo disse...
Um Fluminencio?
Era um homem trabalhador. Era um homem honesto. Era um homem comum. Era um homem.
Hoje, é um moribundo. Hoje, é uma vítima de tentativa de assassinato. Hoje, nem mesmo ele sabe quem é. Mas Deus sabe o que lhe foi cometido, e para quem crê em Deus, sabe que a justiça não falhará. No mínimo a justiça divina será feita.

8 de outubro de 2010 23:19"


O Fluminêncio deixou a UTI.
Precisa ainda de oxigênio para respirar e tem momentos de confusão mental mas, está se recuperando, internado, sem acompanhante.

6 comentários:

Anônimo disse...

se ele tivesse batido na tua mae ou tivesse destruido sua casa, vc tbm estaria falando assim? fala serio defender esse bandido...
que sabe sua mae ou sua familia sejam os proximos a ser alvo desse fluminencio que vc esta defendendo...

Anônimo disse...

Este anonimo fala porque nao foi a familha dele a agredida, nao foi a casa dele que foi destruida, esse Fluminêncio é um bandido, em dois dias agrediu uma senhora de mais de 70 anos que bem poderia ser tua mae ou avó, invadiu duas casas , uma com cerca de mais de dois metros de altura, ficou pelado e tentou invadir a residencia, queria ver se fosse com a familia desse anonimo para ver se ele acharia um bandido uma pessoa de bem

Der Sauerkraut disse...

O Sauerkraut publicou um comentário de alguém e as informações do hospital.
NÃO MANIFESTOU NENHUMA OPINIÃO.

Anônimo disse...

tomara que ele agora volte pro PR...passagem so de ida..

Anônimo disse...

Com direito ao menos a fogos de artíficio, não é?

Adolf Enforcarbandidos disse...

O Povo deve exigir ao Eselentíssimo PREFEITO Explicações. E que mandem o vagabundo para onde é a casa dele,,que certamente não é POmerode. Fora Pardal,,Fora bandido que bate em vovós de 70 anos.