12 de outubro de 2010

R$ 50.000 - SEM LICITAÇÃO




Gente...A postagem sobre a divulgação da KINDERFEST, gerou comentarios de quem é pago para ler o Sauerkraut e defender os homens do paço.
Apareceram afirmações dizendo que "desta vez ninguém vai poder dizer que não houve divulgação" e até perguntas como "mas tinha festa?"

Pois é...TODAS as cidades da região, maiores ou menores, organizaram festejos para comemorar o dia da criança.
TODOS os administradores municipais homenagearam as crianças de suas cidades.

Me apontem UMA DELAS que torrou R$ 50 mil para divulgar o evento pela TV Coligadas de Santa Catarina.

Divulgando a festa das crianças de Pomerode através da TV a Prefeitura só tentou atrair turistas para comprarem os produtos de seus parceiros e gastarem seus reais nos restaurantes locais.

As cidades do Vale, proporcionaram aos meninos e meninas que lá residem, muita alegria e divertimento. Talvez até, muito mais que Pomerode!
SEM GASTAR 50 MIL COM A TV!!!!! (e sem gastar com folders, folhetos, jornais, rádio, etc.)

13 comentários:

Anônimo disse...

não sou da Prefeitura, apenas narrei um hábito das pessoas

Anônimo disse...

aqui em Pomerode a galera quer oba oba mesmo, muitos se acomodam, e só falta querer que se bata de porta em porta pra avisar que tem alguma coisa. É capaz ainda de alguém falar que não ouviu nada.

Anônimo disse...

pior é as nossas crianças terem q pagar entrada e ainda para usar os brinquedos. que pegassem os 50 mil e fizessem 1 dia apenas e de graça para todos..bando de incompetentes.

Anônimo disse...

Realmente uma vergonha essa festa! Pagar ingresso para adulto, ingresso para a criança, com direito a usar 3 brinquedos. Deveriam ter avisado que a festa não era de graça. Tinham mães humildes no local que não sabiam o que falar para seus filhos. Tendo em vista que em 10 minitos já tinham usado seu cartão, e depois?
Vergonha dupla! Realmente os que estão lá no Paço não conhecem a realidade de Pomerode. Essa festa lá era excluente, na próxima vez façam festa de graça para as crianças carentes, os que tem condições já tem o que oferecer aos seus filhos. Bando de imcompetentes.

Anônimo disse...

Na próxima vez seu Prefeito, faça festa para as crianças pobres e carentes da cidade. O sr. realmente não conhece Pomerode!

Anônimo disse...

Também não esqueçam de avisar que a festa não é gratuita!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Para os leitores do blog: alguém assistiu jornal do almoço 13/10 um pequeno comentario do Valther Ostermann sobre a Kinderfest?

Anônimo disse...

Se algum dia novamente ter o Kinderfest, não esqueçam das crianças pobres e carentes de tudo. Sim isso nós temos em Pomerode! Acho que só o Paulo, a Gladys e o Cláudio não sabem disso.

Anônimo disse...

concordo, é melhor não fazerem nada... o pessoal vai reclamar de qualquer jeito. Mesmo que for de graça, vai ter chato reclamando. Então não gasta nada, assim houve reclamação, mas com dihneiro nos cofres públicos

Anônimo disse...

Qual foi a real intenção dessa festa?

Adolf Criancafeliz disse...

A real intenção da festa = Jogada Politica... Vender produtos das empresas parceiras do Prefeito e da vice prefeita,,e junte ali ainda um restaurante/café colonial... Lembre-se que estas empresas deram verbas a campanha dos ditos chefe e vice-chefe do municipio...Hora de retribuir,,e nada melhor que em TV aberta...Ai,ai,ai coitado do pagador de imposto da cidade de Pomerode,, mais coitado ainda o eleitor burro.

Anônimo disse...

Realmente o povo só sabe reclamar, se não querem, ou não gostam, fiquem em casa com seus filhos. Até parece um povo bíblico (POVO DE ISRAEL).