14 de outubro de 2010

DIVULGANDO POMERODE



Será que a verba de R$ 50 mil, incluia o comentário do Jornal do Almoço - 4°. bloco, de 13.10.2010, em que o apresentador afirma que "até na Kinderfest de Pomerode tem problema de droga?"
Que bela imagem de Pomerode!

9 comentários:

Anônimo disse...

Em conversa com um turista de Blumenau. "Vim de Blumenau prestigiar a Kinderfest que estava muito bonita. Fui dar uma volta e conhecer com meus filhos a trilha da saúde, onde me deparo com adolescentes fumando Crack.Isso não é um exemplo para os turistas que vem visitar uma festa tão linda e deparar em Pomerode adolescentes fumando crack em plena festa das Crianças."

Por nada que sai o comentário na RBS.

Anônimo disse...

Tem que pedir para devolver o dinheiro, não é?

Anônimo disse...

Realmente é triste ficar sabendo desses acontecimentos!Mas tem coisas que não entendo: pelo que sei qualquer evento publico tem que ter segurança, aonde estavam? ou a trilha da saude não faz parte do evento? enfim esse local, pavilhão de eventos, trilha da saude,etc..já foi palco de muitos acontecimentos envolvendo aquilo que todos sabem! Então não está na hora de uma maior fiscalização?

El Barto disse...

E POmerode agora tem a trilha do crack!

Parabéns seu prefeito!

Anônimo disse...

Poderiam ter usado os 50 paus para um Programa contra Drogas, não é?

Anônimo disse...

Falta prioridades neste governo, mas não enxergam, tiro prá tudo que é lado, não adianta, não é?

Adolf Bernautergs disse...

Com Pizzolattis e Knaesel no poder,, muitas mais coisas ruins virào para Pomerode e ainda acontecerào em Pomerode.. Esperem e depois nào reclamem se seu filho ou filha for estuprada,assaltada etc,,etc,,,etc.. Tome voce que vendeu seu voto,,,eleitor burro!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo que esse dinheiro deveria ser empregado em programas de combate às drogas. Algo mais útil e necessário para as crianças e adolescentes da cidade. A praga do século (crack) precisa ser contida urgente, caso contrário não teremos mais uma juventude sadia !!!!

Anônimo disse...

faço minhas as palavras do anônimo acima, "crack, a praga do século" SALVE POMERODE ENQUANTO É TEMPO...............e ninguém faz nada..........ACORDA SEU PREFEITO.