9 de outubro de 2010

OBRAS





CIMENTO AO RELENTO. SOL E CHUVA. BETONEIRA NO SOL E NA CHUVA. AREIA NA PISTA.
QUEM É O RESPONSÁVEL?

D E S P E R D Í C I O!

Obs.: Denúncia recebida por e-mail.
Local: Contorno - próximo a Malhas 13.

8 comentários:

Anônimo disse...

cade o fiscal de posturas dessa birosca de prefeitura?

tomando café?

Bettina Riffel disse...

Penso que não é função da população ou de qualquer outra pessoa (tipo o fiscal da prefeitura) "cuidar" do cimento do fulano dono do cimento. Se ngm rouba, ta bom. Se roubarem, o cara que arque. Concordo que seja um disperdício, mas isso não é problema nosso. Eu iria procurar o fulano 1 x e dar a dica pra ele "Amigo, teu cimento ta la estrangando", mas de resto... O problema é do cara, meu!!!!!! Vamos nos preocupar com as nossas vidas, que tal?

Anônimo disse...

Para informar a Riffel!

O problema é nosso, o cimento é da prefeitura, pois estão fazendo a calçada do contorno. Empreiteira contratada para fazer a obra.
Dinheiro Público.

El Barto! disse...

querida riffel alienada:

cimento no tempo se desmancha com a agua da chuva e polui o ambiente.
acorda querida, o problema é de todo mundo sim senhora!

Anônimo disse...

Nem parece que a tal da Riffel mora em país de primeiro mundo, não é?

Anônimo disse...

É que ela também deve estar mamando nas tetas públicas de pomerode, está se achando a última bolaxinha do pacote, baixa a bola sua...

Anônimo disse...

Com certeza, que, aquele que obstruir a calçada em país de primeiro mundo ganha multa. Aqui também! Mas depende da cara do freguês, não é?

Adolf Detrmering disse...

Vixi,,. sera que é cimento pago pelo contribuinte,, Alem dos R$ 5o mil jogados fora com a tal Kinderfest,,ainda jogam o cimento fora,,Puxa,, fizemos assim: deixamos,, 2012 esta la,,Para quem quer mudar isso,,claro.. Ja a Riffel,,bem,,esta é da situaçào,amiga dos peixes grandes da prefeitura,,,então deixa ela de lado...