17 de outubro de 2010

R$ 50.000



Hoje, no www.santa.com.br, a RBS continua divulgando a KINDERFEST de Pomerode, de 9 a 12 de outubro. A verba foi tão boa que resolveram promover o evento "de volta ao passado".

5 comentários:

Anônimo disse...

falha de quem montou a grade de mídia na RBS. É comum por lá... Feio!

GRILO FALANTE disse...

Concordo!!! Erro de quem presta o serviço. Para quem pagou ainda há o privilégio de ter a marca ainda em destaque, ainda que fora do tempo.

johanes disse...

Bom seu bachmann, se não tivesse pessoas como vc pra criticar todas ou a maioria das ações que são realizadas para valorizar a cidade de pomerode, não precisaria ser gasto tanto em divulgação, pois vcs ficam sempre difamando a cidade num todo geral, pois se não é a parte publica para divulgar quem vai divulgar a cidade, a não ser quem vai fazer a desmoralisação conforme foi a puxada que realmente repercutiu muito ruim para Pomerode, damesma maneira como o senhor faz, pois faço a pergunta o que o senhor realmente faz de verdade para divulgar o lado bom de pomerode, pois até hj numca vi e quando vi vc não sabe a real historia do que o senhor fala.
Por isso o poder publico tem que gastar o dobro do que deveria ser o valor normal, por ter pessoas como vc que não sabem o rea trabalho de valor a cultura, vc deve mesmo é ter curtura, pois escrever coisa no blog é facil, mas fazer é bem diferente.
espero que vc publique isso.
pq são pessoas como vc e seus seguidores que realmente não sabem o valor real de uma cultura pois nem daqui vcs são, filhos daqui...
entãos e acham no direito de escrever qualquer coisa, é uma pena de ver pessoas como vc assim, mas fazer o que a curtura de algumas pessoas na maioria das vezes tem mais valores do que a cultura de verdade.
infeslimente tenho pena de você.

Der Sauerkraut disse...

As ocorrêncis havidas na puxada, devem ser cobradas de quem autorizou o evento e a manifestação.
Esses jogaram para o mundo a "bela" imagem de Pomerode.
Em 1944, ano em que nasci, esta terra era BLUMENAU!!! e muitos nasceram lá no Hospital Santa Catarina, no Johannes Stif (como eu) ou no Santa Isabel (como o Pizzolatti).
Então, não diga que eu não nasci aqui a não ser que queiras afirmar que muitos RIODOTESTENSES não nasceram em Blumenau.
POMERODE é recente. de 1959.
A imagem de Pomerode que eu levo ao mundo é de suas paisagens, do Hino à Pomerode, das Canções dos Nossos Antepassados, da politicagem local, da ineficiência dos Conselhos, do coronelismo e seus apadrinhados, da péssima administração que reuniu a politicalha tradicional e por aí vai...
A VERDADE!!!
Eu tenho pena é de quem não quer ver!!!

Anônimo disse...

se não houvesse manifestação, nada disso teria ido pra TV. "ah, então é melhor fechar o olho e deixar acontecer o abuso dos animais?". Não, para isso existe a justiça. Se o evento cumpriu as determinações que foram impostas por lei, não cabia a ninguém ir protestar. Podiam sim verificar se realmente tinha veterinário observando, e se estavam cumprindo as normas. Caso contrário, poderiam bater fotos e encaminhar a jutiça. Como já foi comentado nesse blog, todo cuidado é pouco, quando se quer fazer a justiça pelas próprias mão, tanto o pessoal do evento, como os manifestantes