17 de outubro de 2010

OBRAS

Outro e-mail.

"De: Anônimo Enviado: Dom 17/10/10 22:14

Para: rasputim.bnu@terra.com.br Prioridade: Normal

Assunto: [Sauerkraut] Novo comentário em COMENTÁRIOS.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMENTÁRIOS":

Rubens,

Eu gostaria que quando vc for fazer compras ou passar na ponte proxima ao Supermercado GUMZ presta-se atenção para uma pequena obra realizada na marquem do Rio do Testo, nas ultimas semanas.

Obra com relevante impacto ambiental e realizado pelo KNOF.

Será que ela foi licenciada pelos órgãos ambientais? Quem pagou, a prefeitura ou o morador beneficíado?"


RESPONDENDO:

Se for a obra das fotos abaixo (25.09.2010), segundo informação do proprietário do imóvel, na data citada, sobre a ponte, há sim, a participação da Prefeitura.
Não informou o percentual.
Deve ser em "horas máquina" da licitação que a empreiteira ganhou.
Não sei informar quanto ao licenciamento pelos orgãos competentes.

O ideal seria que um vereador (representante do povo) encaminhasse requerimento ao executivo, PEDINDO ESCLARECIMENTOS.



20 comentários:

Anônimo disse...

Rubens, sabe se e verdade que tem vereador que trabalha 40 horas por semana em empresa??Achei estranho, pois se for verdade como poderia este vereador atender e trabalhar pela comunidade.

Anônimo disse...

é bom a galera começar a se preocupar com essas cabeceiras. As chuvas tão voltando, e ficar esperando resposta de um ou de outro, autorização da tia da avó do juiz de não sei de onde pra começar, ai fica muito tarde, e o gasto pra recuperar é 50 vezes maior... Acho até que tem poucas obras

Anônimo disse...

se trabalham acham ruim, se não fazem nada também! oia oia oia! que bom que tem vereador que trabalha!!!

Anônimo disse...

Para anonimo acima, acho que você não entendeu, deveria trabalhar e como vereador e não em empresa privada, ou você acha que depois de trabalhar 8 horas por dia em empresa privada ainda sobra tempo e vontande para atender a população??
Queremos e que eles trabalhem, mais para o povo.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima, é possível sim, eu pelo menos sempre trabalhei durante o dia, e ainda fazia bicos de noite e fins de semana. Na minha família, meus avos que eram comerciantes não tinha essa onda de trabalhar 8 horas. Levantava-se as 4:30 e dormia-se as 23 hs. Pra quem tem vontade, dá. Se nós temos tempo de entrar no blog pra criticar os outros, também temos tempo não é mesmo!?

Anônimo disse...

Deve servir como exemplo este verador. Que mais gente possa ter vontade de trabalhar...

Anônimo disse...

Continuo não concordando, na minha opinião vereador tem que se dedicação exclusiva.Pelo menos teria que estar sempre disponível em horário comercial.

Anônimo disse...

Uma pessoa tem direito a trabalhar 8 horas diárias, bem como exercer ainda mandato eletivo. Alguns extrapolam de tão ignorantes, não é?

Anônimo disse...

Como cidadãos é dever de todos zelar pela preservação do meio ambiente, afim de assegurar para as futuras gerações o direito a um ambiente equilibrado.
Obras como a da foto devem ser licenciadas, não por um capricho, mas para assegurar que a interferência não comprometa o direito das futuras gerações.
É vergonhoso que o Município de Pomerode, representado pelo PODER MUNICIPAL, não demonstre o mínino de respeito pelo meio ambiente, autorizando construções praticamente no leito do rio.

Não podemos permitir que a falta de visão e respeito ambiental de alguns políticos e seus asseclas transforme nossa bela Pomerode e seu rio do Testo em uma versão catarinense do famoso rio Tietê.

Anônimo disse...

Isso tá me cheirando a inveja e desavença pessoal... Quem tem capacidade para exercer um cargo eletivo e tem um bom emprego, parabéns! outros ficam só criticando, pois deve faltar talento

Anônimo disse...

é verdade, tem muitos ignorantes, que na falta do que falar, arranjam pelo em ovo... Pois parabéns para o vereador trabalhador!

Anônimo disse...

ótimo, candidate-se a vereador então...

Anônimo disse...

tem vereador na área.

Bettina Riffel disse...

Bachmann, hoje é seu aniversário. PARABENS !!! Muita saúde ainda pra voce . Felicidade. abracos da leitora e amiga Bettina

Anônimo disse...

ao anônimo da 07:55, o cometário acima foi meu, não sou vereador, nem participo da política. Sou apenas alguém que ganha a vida com trabalho, e não com dividendos. Só disse algo que dá nó da garganta de alguns "faladores"

Anônimo disse...

já estava na hora de se fazer algo nessa ponte, na do centrão também. Quando chega a época das chuvas fica tarde....

Anônimo disse...

A participação da prefeitura é 100%; aliás a nossa participação pois o dinheiro é do contribuinte, e outra a casa deste cidadão está quase dentro do rio, a lei diz 30 metros de afastamento, pois é como se vê a lei não é igual para todos, ou eu estou errado?

Anônimo disse...

Melhor obras agora, do que desastres mais tarde. Deixa o homem trabalhar...

Anônimo disse...

interessante, se desse uma correnteza forte, que destruisse a ponte, iriam cobrar obras por parte da prefeitura. Ai seria feito licitação, e o pessoal cobrando... Algum homem da lei sem clientes, acharia alguma irregularidade, o tempo passaria, e o pessoal cobrando... Agradar gregos e troianos é muito difícil, e unanimidade nunca vai ser conseguida no blog.

Anônimo disse...

parabéns pelo aniversário!!!

ass: "Almeds" tá lembrado? hehe

continue o sucesso do Blog.