21 de outubro de 2010

PARABÉNS!!!



O Sauerkraut saúda as damas de rosa, pelo trabalho que realizam na prevenção e combate ao cancer de mama.

8 comentários:

Anônimo disse...

Um lindo trabalho sem dúvida.

Margrit Rauh Harbs disse...

Obrigada Senhor Bachmann !!!!
Elogios são sempre um estímulos para as voluntárias !!!

Margrit Harbs
Secretária RFCC Pomerode

Der Sauerkraut disse...

Vcs merecem!!!
Obrigado por visitar o Sauerkraut.

Anônimo disse...

Queria saber o real significado destas arvores? Obrigado se alguém me der uma explicação.

Margrit Harbs disse...

Sr. Bachmann. Se me permite falar um pouco do "Outubro Rosa".

O Outubro Rosa é um movimento comemorado em todo o mundo. O nome da ação remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, de empresas, entidades, movimentos e, inevitalmente, blogs.
O principal objetivo do movimento Outubro Rosa é chamar a atenção direta para a realidade atual do câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce. A ação mundial, que embeleza as cidades com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos mostra, de um modo feminino e bonito, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres no mundo.

Obrigada .
Margrit

Charmaine disse...

Parabéns a todas as voluntárias da rede feminina de combate ao câncer pelo belo trabalho que exercem em prol de todas as mulheres. Trabalho caridoso exercido com amor! Parabéns!

The Caiuga disse...

Temos esta arvore apenas neste local ou em outras localidades, uma sugestão para a proxima vez ou algo novo como esta arvore, era colocar uma placa com uma explicação breve do que se trata, tem muita gente que fala mal e nem sabe o real significado de alguma obra, eu pelo menos não sabia o significado passo quase todo dia na frente e se tivesse uma placa saberia antes.

Anônimo disse...

Parabéns e fiquei muito feliz; pois minha filha me questinou sobre a cor daquela árvore e o que significaria;fui atrás e fiquei muito feliz pela iniciativa. Parabéns
Sra. Margrit Harbs pessoas como vc e sua equipe nos enobrece e nos orgulha.