13 de outubro de 2010

AINDA ELEIÇÕES 2010



Em entrevista nesta manhã, o ex-prefeito Ércio, ao referir-se à descentralização e às muitas secretarias regionais, só não disse que o governador eleito, COLOMBO, EM OUTROS TEMPOS, chamou as SDRs de CABIDÃO!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

É pois é politico tem a memória curta, é que a ocasião faz o ..., alíás a ocasião tem que ser aproveitada da melhor maneira possível, não é?

Anônimo disse...

o Ércio preparando o seu retorno?

Anônimo disse...

Foi um grande e democrático prefeito para Pomerode, aliás, comparando com a atual administração, para ser grande prefeito nem muito basta!
a única mancha do ércio foi a contrução da ciclovia!

Anônimo disse...

O Ércio, democrático????

Haha vc não trabalhou com ele meu amigo!

Era uma maria-vai-com-as-outras, isso sim! Acreditava em qualquer fofoca de corredor.

Pra conseguir uma cadeira nova a minha cadeira teve que quebrar e eu cair no chão, mas até isso acontecer, trabalhei muito tempo numa cadeira horrível que me dava dor nas costas, enquanto eram comprados laptops e ar split toda semana.

Não foi um grande prefeito, só foi um prefeito grande.

Anônimo disse...

Apoiado o anônimo das 14:15.

Ércio foi um dos prefeitos mais ignorante e despreparado que a cidade já teve. Não esquecer do seu inseparável conpanheiro de trabalho o tal do de " Bem ", só com isso já tem como se conhecer a administração dele.

Anônimo disse...

sem mencionar o pit bull que era aquela secretária dele. Só faltava latir, porque mostrar os dentes e rosnar ela sabia.

Bem feito, levou um chutão, otária.

El Barto disse...

é, foi idéia do Ércio colocar aquele despreparado na adm do Fap. Tá lá encostado até hj, passa o dia lendo partitura e olhando pornografia na internet.

Adolf Patinhas disse...

O Ércio nao é politico,,é administrador,,, e o Ércio é tào pau mandado como os outros,,aliais o Ércio não é = a TIO PATINHAS

Anônimo disse...

É pão duro mesmo.