21 de outubro de 2010

RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO



Está lá no www.pomerode.sc.gov.br:

Comunicado - Recadastramento Imobiliário

"A Prefeitura Municipal de Pomerode, por meio da Secretaria de Administração e Fazenda (SEAF) e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da Cidade (SEPLAN), torna público que, em face do recadastramento imobiliário, autoriza a empresa TOPOBASE – Engenharia e Topografia (CNPJ 07889609/0001-02), mediante a apresentação de identificação, que realize o levantamento (Cadastro) nos domícílios de Pomerode.
A empresa realizará o levantamento (cadastro) de todos os imóveis situados no perímetro urbano de Pomerode.

O procedimento visa a evitar problemas futuros, em relação à escrituração de imóveis, caso o proprietário venha a vendê-lo, transferir à familiares ou realizar inventários.
O objetivo também é de auxiliar a Prefeitura no recadastramento imobiliário de Pomerode."

Obs: A TOPOBASE ENGENHARIA E TOPOGRAFIA - ME tem como endereço, a Rua Eulálio Trindade, n°. 555 - no Balneário de Piçarras (SC).
Trata-se de empresa existente desde 16/03/2006 que tem como atividade principal SERVIÇOS DE CARTOGRAFIA, TOPOGRAFIA E GEODÉSIA, conforme consta do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. .

Inclui LEVANTAMENTO E CADASTRO?

Houve licitação???

15 comentários:

Anônimo disse...

tá, e???????

Anônimo disse...

já sei, falta assunto? não, sobra cultura!

Anônimo disse...

na verdade é só para arrecadar mais para os cofres publicos para depois jogar fora em coisas que muitos de voces sabem né? Vai valer para todos os domicilios de Pomerode? Porque no meu caso tenho 110% certeza que pago IPTU mais caro que outros cidadãos! Reclamar? Adianta? conheço muitos na irregularidade mas ser chamado depois de dedo-duro? é complicado o assunto e mexer nisso..sei não..

Anônimo disse...

Não venham me encher o saco lá em casa a foice está sempre afiada.

Anônimo disse...

fonte segura: até RANCHO VELHO não tá escapando da medição do GPS dos cara...

Anônimo disse...

Dizer que é para as pessoas não terem problemas futuros! Querem sim aumentar a receita! Sejam honestos!

Anônimo disse...

vou desmanchar a casinha do cachorro e o ninho do sabiá...

Anônimo disse...

comentaram: ocorreu ontem , a dona da residencia achou meio estranho os individuos pedirem para adentrar na sua residencia para fazer a tal da medição e chamou a policia!Essa pessoa agiu corretamente?

The Caiuga disse...

Agiu sim, espero que eles não apareçam em minha residencia, porque vão ter que ter pernas....

Anônimo disse...

Refazendo a pergunta Sr. Bachmann, eles tem direito legal de entrar em nossa propriedade? Digo isso pois não tenho cercas. Como proceder?

Anônimo disse...

aqui em casa so entra com mandado judicial, nada de estranhso na minha casa com um uma carta de credenciamento assinado pelo secretario, isso nao vale nada.

Anônimo disse...

Se os Fiscais de Posturas (Obras)trabalhassem como devem, todo dia na rua e autuar os infratores, não haveria necessidade de gastar esse dinheiro. Sendo que tem comentários na cidade dizendo que do último concurso, a Fiscal de Posturas foi nomeada e tomou posse da sua vaga. O estranho é que dizem que foi emprestada para a Delegacia de Polícia. Estranho também por que somente tem direito a gratificação funcionário efetivo ( que já passou dos 3 anos de estágio probátorio). Assim sendo ela no mínimo foi contratada em cargo comissionado, sendo que assim um dia ela ainda terá pela frente o estagio probátorio, que é 3 anos no cargo de concurso.

Anônimo disse...

é mas o pessoal dessa prefeitura é abusado! Gostam de incomodar as pessoas em casa! Vieram aqui e corri com eles. Só que ficaram reinando no portão. Aliás, se não tivesse por tão, estariam dentro da minha cozinha. Bando de folgados!

Ninguém é obrigado a deixar eles entrarem, a não ser que tenham mandado do juiz e isso eles não têm!

FORA CAMBADA DE INÚTEIS!

Anônimo disse...

Cadê os vereadores!!

Anônimo disse...

Cadê os vereadores?