22 de outubro de 2010

OPINIÕES DOS LEITORES



1. O PISCINÃO não sairá NUNCA porque o executivo não vai prejudicar o diretor do SEDEC, dono de escola de natação e academia.
Não haverá convênio com o clube Pomerode porque "a elite não quer se misturar".

2. A escola fechada do Ribeirão Souto poderia se transformar em unidade de tratamento ou abrigo de menores.

Acho que não só a do Ribeirão Souto poderia ser aproveitada como também a do Ribeirão Luebke, do Testo Central Alto e de Pomerode Fundos.
Esta última já foi cogitada para a instalação da AMA BICHOS.

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!!

P.S. Os pequenos projetos também são validos.
Porém é certo que beneficiam poucas crianças e adolescentes e, em especial, geram receita para quem os elaborou e, investimentos dos pais em roupas, uniformes, ou equipamentos.
Por isso, "brigo" por grandes projetos do próprio executivo que beneficiem muitos ou, de preferência, todos.
O que daria para fazer com os 50 mil reais que foram pagos à TV Coligadas?
No mínimo, recuperar a escola abandonada do Ribeirão Souto, tornando-a apta a servir de abrigo a menores infratores.

5 comentários:

Anônimo disse...

há outras opiniões Sr. Bachmann que creio também merecer destaque, mas como o Sr. não concorda, não colocou, mas tudo bem. Continuemos ouvindo, tem gente que não é nem contra, nem a favor da política atual, apenas tem sua opinião própria.

Anônimo disse...

creio que ceder um local público pra manifestantes é um pouco perigoso. daqui há pouco tem movimento dos sem terra, sem teto, sem canil, sem gaiola, oia oia oia....

Anônimo disse...

dentre os projetos citados, posso falar com certeza por um, em que nenhum dos alunos tira um tostão do bolso, e muito menos a escola gasta com material. Quanto aos demais, não vou emitir opinião contrária, sobre algo que não conheço.

Anônimo disse...

grandes projetos do executivo, na maioria das vezes não atraem a todos. às vezes pequenos projetos vão direto até uma comunidade necessitada.Mas desejo sucesso ao seu projeto, só não entendi direito o que seja? o do piscinão é do Sr? qual que é?

Der Sauerkraut disse...

Eu não tenho projetos. Desde os tempos em que fiz parte do CMDCA (onde minha presença foi inviabilizada pelo então presidente da Câmara - Nicoletto)tenho idéias e sugestões que apresentei ao Conselho e ao executivo que poderiam ter encaminhado os projetos.
Dos piscinão, do abrigo, da unidade e outros.
Nenhum deles, infelizmente, gerava retorno de IR e por isso, a opção foi outra.