26 de outubro de 2010

NATAL EM POMERODE


ESTÁ NO WWW.POMERODE.SC.GOV.BR - 26.10.2010.

Comerciantes participam de reunião sobre o Natal

Objetvo é trazer o Quebra Nozes para Pomerode, fortalecendo o turismo e o comércio local.

Ontem (25/10) foi realizada reunião no Auditório da Prefeitura Municipal de Pomerode. A reunião envolveu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a vice-prefeita, Gladys Siewert, a Associação Empresarial de Pomerode (ACIP) e comerciantes de Pomerode.

Na ocasião, foi feita uma breve explanação do porquê do Natal e da motivação de trazer o Quebra Nozes para Pomerode, fortalecendo o turismo e o comércio local.

Após, foi apresentada a decoração natalina, por meio da empresa Taschibra com os diversos produtos e seus respectivos preços, bem como a forma de pagamento. Mais informações com a SEDEC, na Prefeitura Municipal, através do 3387-7275.

Assessoria de imprensa: 3387-7213/7273

Quem disse que aqueles soldadinhos apelidados de guarda municipal irão fortalecer o comércio local?
Será que aquelas imagens antigas do Natal de nossos antepassados não seriam bem mais valorizdas???

Mas, como bom pai, seja feita a vontade da menininha!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mimadinha!

Anônimo disse...

pra mim Natal não tem nada a ver com compras, tem a ver com o nascimento de Jesus, mas... vamos fazer a vontade, pelo menos vai entrar uma grana pra Pomerode, pois esse artefato lá fora é caro. e se as crianças se divertem, deixa rolar até o Nicolau...

Anônimo disse...

Não ouvi falar de nenhuma promoção que faça o consumidor se sentir atraído para as compras.

Anônimo disse...

Os comerciantes reclamam, mas alguma coisa para incentivar as compras na cidade não existe, não é?

Anônimo disse...

provavelmente virá a promoção do Sorteio da Acip. Só não sei quando começa. Mas me lembro que alguns mercados, farmácias e lojas tem também promoções próprias. É só sair e pesquisar.

Anônimo disse...

bom, se Pomerode não está atraindo, ponha no papel, gasolina, tempo perdido, e pesquise preços em Blumenau. Se mesmo assim acha que vale a pena ir pro shopping só pra pegar um tiketizinho e concorrer a um premio de lá, boa viagem.

Anônimo disse...

Também tem cinema!

Anônimo disse...

a necessidade de cinema, é um outro post... aqui também tem teatro, e tem b...... que vai no de Blumenau, porque dá status

Anônimo disse...

seu rubens! moro em blumenau e estive visitando o comércio local para comprar enfeites de natal e nas várias lojas que entrei não encontrei NENHUM soldadinho de quebra-nozes.
Acho um absurdo a prefeitura de Pomerode querer "plantar" uma tradição estranha aqui, com o intuito único de beneficiar aquele servidor comissionado que faz os bonequinhos e depois repassa uma parte pra vice=prefeita.
É bom que o povo saiba que a intenção da dona Gladys não tem nada de nobre e sim de lucrativo - PRO BOLSO DELA.