28 de abril de 2013

RECADO


"O DINHEIRO COMPRA TUDO
MAS NÃO COMPRA TODOS!"



4 comentários:

A. C. de Oliveira disse...

Ainda bem que ainda hoje existem pessoas, cuja dignidade está acima de qual preço,aqueles que não trocam a verdade por medo, sem dúvida esforço-me para pazer parte desta pequena minoria.

Anônimo disse...

Sr. A, C. Oliveira,

Não ponha a exceção como regra.
Nao se vanglorie daquilo que e' sua obrigação moral para com a sociedade, coisa comun aos pararias e mentecaptos

Em linguajar mais chulo : Se manca malandro, não agradaste.

A.C.O disse...

PARA O DAS 14:31
desculpe-me não foi minha intenção ofende-lo. Pois de fato o nosso país é uma maravilha,por aqui tudo esta dentro da legalidade, que bom que é assim.Até chamar de mentecapto, faz parte dos que foraqm educados com esmero.Estenda meus parabens aos que te educaram tão bem,infelizmente os meus falharam. Tá ligado mano...

Anônimo disse...

boa Sr. A.