15 de abril de 2013

MOMENTO DECISIVO



A semana que começa com a visita do governador deve trazer mais fatos importantes para Pomerode.  Problemas abundam e o prefeito terá a sua capacidade de administrar conflitos testada. Em outros tempos, tivemos um prefeito de direito e mais outros de fato que determinavam os atos e atitudes da administração municipal. Hoje, com uma administração coligada somente à um partido - com somente 672 votos para o legislativo - e independente de subordinação à deputados - estadual ou federal - o prefeito encontra-se numa encruzilhada diante de divergências entre seus assessores diretos. Terá que tomar decisões e nestas, a opção que julgar mais conveniente e de maior interesse para a cidade e sua gente ou, até mesmo, para o futuro político de seu partido e seus companheiros de campanha. Os velhos peemedebistas estão cobrando compromissos assumidos e esperam que o prefeito não lhes decepcione. Houve tempo para avaliar o desempenho do secretariado e também de diretores, gerentes e até mesmo assessores. Os companheiros de partido e muitos outros que assumiram a candidatura do prefeito, mostrando a cara para bater e buscando votos em todos os bairros e tifas de Pomerode lhe entregaram a caneta para que faça uso dela quando preciso for, para o bem de Pomerode e sua gente. O atual prefeito é o governante de Pomerode de direito e de fato. 

DE SEUS ATOS E DE SUAS ATITUDES DEPENDE O FUTURO! 

foto: gentileza Guia de Pomerode.   


11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que realmente mantenha sua imagem limpa perante a população, e faça o correto. Chegou a hora de eliminar quem mancha de vergonha esta cidade. O prefeito é o líder e como em toda empresa ou qualquer outro tipo de entidade responde pelos atos de seus subordinados. Não tenha dúvida Sr. Prefeito que o povo irá lhe cobrar caso as coisas continuem no caminho que estão!

Anônimo disse...

Vamos cobrar sim 17:07. Mas também acontece que o atual esta de mãos atadas com dívidas do anterior, projetos para prestar contas do anterior, e por fim, uma cidade que era muito bonita, estragaram muito esta imagem. Se o Centro de Pomerode tivesse que mudar, pode até ser, mas não como foi feito. Cortar estacionamentos, jardim no meio da rua, e muitos outros. Segundo o atual prefeito, tudo vai dar certo, precisamos dar este voto de confiança, porque ele sabe o que deve fazer.

Anônimo disse...

Kkkkk 18:54
O coelhinho já passou....agora espere pelo papai noel....vc vai cansar de esperar pelas promessas esquecidas

Cleide Kamchen disse...

Ficamos no aguardo das prováveis mudanças!!!

Anônimo disse...

Cleide,

vai trombeteando, já já puxarão o teu tapete, não estas mais escudada pelo concurso.

Anônimo disse...

23.35

A atitude dela te invejou pelo fato de não fazêr o mesmo.

Anônimo disse...

Quando um subordinado se mostra descomprometido, negligente ou comete um malfeito, em um primeiro momento a falha é do subordinado. Mas se o gestor não age e se cala, demonstra conivência com a conduta errada. Rapidamente, o desvio de conduta passa a ser associado ao próprio gestor, pois se não fez nada é porque considera aceitável.

Anônimo disse...

23.21

Quando se é mal assessorado (controle, procuradoria, entre outros)dá nisso. Ou quando não se tem coragem também. Um exemplo: falam tantos das gratificações, das desapropriações, de improbidade, mas nada é feito.

Anônimo disse...

23.21

maus assessores (controle, procurdoria, outros secretarios) dá nisso.

Jogar a culpa em outros é não ter peito para enfrentar. Desapropriações, falta de empenhos, corte de gratificações, licitações voltadas a um certo direcionamento. Onde estão as mudanças/????

Anônimo disse...

Futuro bastante negro para o seu partido, é a minha opinião...

Anônimo disse...

mal assessorado, em função da coligação; mas, agora surgiumuma oportunidade única, de mudar a controladoria, a consultoria, a funpeel, fap e + alguns comissionados, por falta de comprometimento com o município; desconhecem a carta magna, a lei organica do município,plano diretor e estatuto do servidor; não se prepararam e nem se capacitaram, desde outubro, e pensaram que cargo comissionado é pra bajular o prefeito e receber salário, pensando que estivessem em "passárgada, onde são amigos do rei".