30 de abril de 2013

ENTREVISTA


O blogueiro também esteve em Timbó, em entrevista ao competente Tibério Valcanaia, na FM 92.7 que, no início da manhã.

Vivi dois períodos na Pérola do Vale (1973 e 1983/4), lá deixei amigos e sempre tive livre acesso aos microfones das rádios locais. 

A FM 92,7 alcança 77 municípios do Estado com  suas ondas de frequência modulada e em Pomerode, pode ser captada em 100% do território, possuindo uma audiência enorme, em especial,   diariamente a partir de 6 horas e aos domingos, pela manhã,  com o Etnias Italianíssimo (8 às 10)  e  Germânico (10 às 12).

Me foi dada a oportunidade de manifestar minha opinião sobre Pomerode, a Câmara Municipal de Vereadores, a administração municipal anterior e a atual, as eleições de 2012, as causas da derrota da situação e vitória da oposição, rádio em Pomerode (AM e Comunitária), licitações e até mesmo sobre o Sauerkraut que é lido também em Timbó. 

Tibério afirmou que a FM 92,7 deverá participar da licitação para retransmissão das reuniões da Câmara de Vereadores, marcada para 08.05.2013.

Valeu velho companheiro de rádio!

Foi bom demais matar a saudade de Timbó, do amigo e do microfone!

SUCESSO NA LICITAÇÃO!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Partido Progressista de Pomerode (PP) terá uma perda em suas fileiras. O ex-Vereador Hamilton Petito irá apresentar seu pedido de desfiliação para o novo presidente do Partido, Ademar Marquardt, o Maluzinho.

O motivo para esta decisão teve como base o “tratamento descortês e inexplicado” que recebeu da Antiga Executiva da Sigla Partidária, pois não recebeu convite para a convenção realizada no dia 27 de abril e ainda, mesmo com a definição de sua participação na nova executiva, seu nome não foi incluído na nominata eleita.

Petito agradece seus eleitores e parte dos filiados do partido que sempre o apoiaram na busca do bem da população.

Fonte: rollmops

Anônimo disse...

Ouvimos a entrevista rubens. Parabéns.

Rosália Marçal disse...

É Sr Rubens lá as portas estão abertas para todos,eu escuto a 92 e quando quero opinar ou comentar é só ligar, eles não fazem como a rádio local que não passam as ligações,somente quando é do interesse deles.

Anônimo disse...

23:35

BEM ANTES DA TAL REUNIÃO ALGUÉM JÁ COMENTOU AQUI QUE O PETITO IRIA PARA O PSDB.