19 de abril de 2013

CONCORDAM COMIGO?


A VIOLÊNCIA E O CONSUMO DE DROGAS EM POMERODE SERIAM CONTROLADOS E MUITO REDUZIDOS SE OS ÓRGÃOS DO GOVERNO MUNICIPAL DEDICASSEM, PELO MENOS,  A METADE DA ATENÇÃO E PROJETOS CRIADOS PARA IDOSOS, ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

SÓ PARA LEMBRAR: GINÁSTICA, HIDROGINÁSTICA, JOGOS, BAILES, CAFÉS, ALMOÇOS, EXCURSÕES, ETC. 

NADA CONTRA IDOSOS! SOU UM DELES!

P.S. - Criança não vota e muitos patriarcas e muitas matriarcas ainda "comandam" os votos da família. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Estão brincando com nossas crianças,adolescentes não tem opção de lazer,esporte,cultura podem ate não ser a salvação mas que muitos podemos salvar e incutir o mundo melhor; mas me parece que não é levado a sério e estão acabando com o esporte...so tempo dirá e isso refletira diretamente na sociedade aguardem e confiram...

Anônimo disse...

Gostaria de deixar minha colaboração, através de uma colocação que ouvi uma vez de um delegado aposentado que participou de um encontro desses para discutir projetos para crianças e adolescentes a fim de diminuir o consumo e disseminação das drogas nesta e outros grupos: "O melhor projeto para se combater as drogas ainda continua sendo PRENDER OS TRAFICANTES! Tirá-los de circulação é o início de qualquer ação antidrogas. Sem isso, todo o resto é perda de tempo e recursos!" Concordo com ele...dia desses prenderam dois 'peixinhos' do tráfico...e os 'tubarões', vão ser pescados quando?

Anônimo disse...

falta muito é educação de casa Sr. Bachmann. Hoje os filhos fazem o que bem entendem. Alguns filhos de gente "importante", são os que mais dão problemas. Andamos por exemplo nas calçadas, quando nos deparamos com uma gurizada com suas super hiper bikes. Se não saímos do caminho, somos atropelados. Sou ciclista também, e pra evitar trânsito muitas das vezes ando na calçada sim, mas nunca em alta velocidade, e quando vem pessoas do outro lado, procuro dar o espaço, ou parar esperar que essas passem. Foi essa a minha educação. Já alguns guris, se vc fala alguma coisa, te chamam de nomes que não podemos mencionar aqui, além de fazerem gestos obscenos. Já ouvi o famoso "vc sabe de quem eu sou filho?" Pois é. É filho de um poderoso. O guri não tem culpa. Faltou atenção, amor, diálogo. O único exemplo que tem é a arrogância do pai. Devem ser feitos programas para educação dos jovens, estimulando leitura, música, poesia, etc? Sim. Mas deveria ter uma maior cobrança do que os pais estão fazendo com sua prole (sim, pra alguns é só isso, uma prole)

Anônimo disse...

Concordo plenamente com 06:24 e08:18.
Hoje em dia a MAIORIA dos pais principalmente as mães só assumem a barriga deixando que outras pessoas (omas) criem seus filhos. Dizem que amam seus filhos. Porém na prática é diferente, não gostam de férias escolar, finais de semana e feriados. Rara a familia a que gosta desse tempo com seus filhos, essas sim são as que realmente EDUCAM seus filhos.Tiram esse tempo para orintar, dialogar, brincar...