12 de abril de 2013

POMERODE EM DOIS TEMPOS


DO CHAPÉU!

(imagem enviada por Thomas Ziemmer)
DO FACÃO!




49 comentários:

Anônimo disse...

atual Prefeito pessoa honesta trabalhador... más mal assessorado por algumas pessoas e pior que é ai acontece tropeços.

Anônimo disse...

Devemos considerar uma diferença.O "homem do facão" não varreu para fora da prefeitura uns 50 comissionados e varreu para dentro mais de 140, como fez o atual prefeito, sob a desculpa de "enxugar a maquina administrativa"??????
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Amanhã terá evento de ciclismo na cidade. Fiquei sabendo agora pela rádio. Não vi ninguém comentando aqui. Não vi o jornal nessa semana.
Por isso que muitas vezes defendo o MEIO rádio (não estou falando dos profissionais). Às vezes na nossa correria, enquanto trabalhamos, nos nossos carros, ou escritórios, é uma das poucas maneiras de ficar informados. Não gostar de um cara que só fala besteira é uma coisa(eu também não suporto), mas o rádio pode e é muito útil.Nas enchentes em Blumenau e até mesmo em |Pomerode, comunicadores que ficaram ilhados acabaram auxiliando e informando a comunidade

Anônimo disse...

Pomerode esta em três tempos,esqueceram o tempo do celular.

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns, PARA QUEM PROIBIU O CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO !!!!!
GRANDE DECISÃO!
Domingo tranquilo para os moradores da Alwin Blank !!!!!!

Alfred Neumann disse...

10:37

Bem colocado, e o tal celular que ia ser bombardeado deu xabu como diz o Bachmann.

Celular da muito mais rolo que chapeu ou facao e agora esta tudo enrolado.

A tal bomba so fez ffffsssssss, que decepcao, tudo como dantes no quartel de Abrantes (Luis de Camoes, Os Lusiadas)

Anônimo disse...

Até este assunto tem comentários censurados.E quanto ao celular, já leram as materias sobre o assunto e a demissão do "dito cujo" do partido, publicada no Jornal de Pomerode de hoje????

Anônimo disse...

Evento muito interessante envolvendo pessoas que amam o esporte mas com aquele presidente vocês esperavam o que? fraco demais..

Anônimo disse...

13:15, é oficial?

não só pra essa rua, mas pra todo o centro. Apareceu alguém que pode com o organizador dessa vez?

Anônimo disse...

Sim, finalmente acabaram com esta festa ridícula !!!! Demorou muito...Era uma falta de respeito co os moradores.

Anônimo disse...

Muito bom, estes aparelhos de som com carro (som caríssimo com carro vagabundissimos) só perturbam a vida da maioria para alegrar uns que adooooram aparecer.

Querem aparecer, mandem cromar as orelhas e saiam desfilando por aí!

Anônimo disse...

quem foi que proibiu? o MP? qual autoridade?
não li nada sobre o assunto, mas realmente é preciso agradecer.
Ou foi a vassoura?

Anônimo disse...

15:20

Estava muito claro que alguém queria levar vantagem nessa história. O tiro saiu pela culatra, talvêz inclusive com repercussões no paço municipal politicamente falando. Com essa malandragem, um partido tende a sucumbir. Os próximos dias guardam respostas. A época da difamação já era. os danos morais custam muito caro. Tres processos por danos morais vencidos em apenas 5 anos pelo suposto acusado. Ou ele está muito bem acompanhado juridicamente, ou ele está encomondando gente demais. Assim que o processo se tronar publico, os nomes de quem estavam por trás serão conhecidos e aí os que duvidavam entenderão.

Anônimo disse...

Muitos aí em cima não sabem que um cancelamento de um evento prejudica muitas pessoas, muitos deixaram de ganhar seus trocadinhos , ainda mais estes se submetendo a trabalhar aos domingos (seguranças, garçon, fornecedores, etc).Concordo que o barulho possa incomodar alguns mas são só algumas horas, um dia apenas ao ano.
O foguetório rídiculo antes da virada final de ano que alguns começam 3 dias antes , isso não incomoda ninguém não é?
A cachorrada do vizinho latindo dia após dia , também não incomoda , não é?
Tem coisa muito mais importante para fazer abaixo assinado.
Desse jeito toda a vizinhança dos salão de bailes também pode requisitar o fechamento destes, ainda mais porque o barulho é noite a adentro.
Mas é bom saber , que estes que conseguiram, devem estar se orgulhando do feito conseguido, parabéns para eles.
E a vida continua............

Anônimo disse...

Sim...Parabéns pera os que coseguiram.
Nada , mas nada mesmo se compara ao barulho de um evento deste.
Sou moradora da Rua Alwin Blank e realmente não acho justo e ter que deixar a minha casa num domingo para ter tranquilidade. É impossível você conversar sem fechar as portas da casa. As janelas vibram (ianacrditável). E um dia por ano jáé demais.
Concondo com o que foi dito sobre o cancelamento e que pode prejudicar algumas pessoas. Também não sou contra a diversão. Mas um evento deste não pode ser realizado próximo a residências.
Obrigada
Ana

Anônimo disse...

a questão não é só o barulho, há barulhos suportáveis, já foi escrito aqui uma centena de vezes, o problema desse ou qualquer outro evento, é o "EXCESSO", mesmo que por poucos minutos, pois causam danos irreparáveis à audição. O que está dentro da lei, e não ultrapassa os decibéis permitidos, ok. Uns poucos que exploram as barraquinhas talvez esteja querendo dizer, sem se entregar. O papo dos trocadinhos, me desculpem, mas tem mão de obra sendo solicitada em vários estabelecimentos. Antes talvez tivessem costas quentes, e agora já era...

Anônimo disse...

independente de concordar ou não, qual autoridade proibiu, alguém sabe?

Anônimo disse...

Bem simples:

Vão infernizar e fazer barulho na pqp.

Fora da cidade, bando de imbecis.

Anônimo disse...

Na foto dos 2 prefeitos , nota-se um fato histórico:

O do facão detinha o poder entregue pelo povo, o facão mantinha o respeito e simbolizava os tempos do ou respeita ou entra no cacete!

O do chapéu simboliza a atual arguria por que passam os municípios, rebaixando-se ,de, chapéu na mão , para conseguir uns trocados dos impostos gerados no município, mal distribuídos desde a promulgação da constituição de 88, que diz o que e' obrigatório fazer mas não como pagar.

Anônimo disse...

11:05

Este festival de charangas fazendo dun, dun, dun ..... e andando por todos os cantos em dia descanso e' um desrespeito 'a tranqüilidade de todos, ademais de não trazer grandes ganhos ao comercio, talvez até pelo contrario.

Concordo que não gera trabalho, já que temos oferta de trabalho e falta de trabalhadores, portanto só sobram, eventualmente, uns trocados para os perenes biscateiros.

Agora, sim, contribui para a venda de aparelhos auditivos.

Anônimo disse...

Ors,,deixem acontecer o evento. Entre 9 da manha e 156 da tarde 1 vez ao anonão faz mal. Mas cuidem de seus celulares ta ou

Anônimo disse...

Gostei do cancelamentto, adorei!!

Anônimo disse...

20:56
Com certeza! Porquê não foi você que teve prejuízo.Fácil falar quando não se sabe como realmente funciona organizar um evento e só deseja o mal dos outros.

Anônimo disse...

Ja acabou tarde, agora só Paz e tranquilidade.

Parabén ao(s) que acabaram com este desrespeito.

Anônimo disse...

23:17 Foi. o MP
a vassoura nem existe....tem alguém q ainda acredita?

Anônimo disse...

Bachmann, conta aí .... Cleide Kamchem pediu exoneração???????? Largou a teta????????

Anônimo disse...

pois é 20:56, o mal que os moradores ao redor do evento sofrem, prejudicando sua audição, de seus filhos, estressando crianças e idosos, atrapalhando a rotina da família, não deve ser levado em conta, pois alguém tem que lucrar.

Anônimo disse...

O homem do celular é ou era de confiança do B"urgermeister? imaginem quanta coisa não deve estar oculta...

Anônimo disse...

Cleide exonerada??????????????
como isso??????????
alguém sabe de algo??????????

Anônimo disse...

100 Dias se foram ....ufa!!!!.....chega ligo 31/12/2016

Anônimo disse...

Com toda certeza, se o evento não fosse tão barulhento e realizado durante alguns dias, onde o turismo e consequentemente hospedagem e trabalhos afins fossem necessários, o evento continuaria.

Anônimo disse...

genau dass 18:39, como já foi algumas vezes mencionado anteriormente: o problema é o excesso, existe regulamentação pra isso, limites que não afetam a saúde. Ou num evento lacrado acusticamente, e aí vai quem quer , e ouve até ficar surdo

Anônimo disse...

13.54

Vai advogar. Com certeza vai se dar bem

Anônimo disse...

Poxa....a própria Cleide é leitora assídua do blog e nada fala???????
assim como do celular????
cadê a verdade?????
e a transparência que prometeram??????

Anônimo disse...

NUNCA FOI....SÓ TÁ LÁ POR CAUSA DE UM INIMIGO DO EX PREFEITO PIZZOLATTI

Anônimo disse...

Pediu oy mandaram??????????,

Anônimo disse...

Parabéns ao MP. Mostrou que tem sim alguém aqui na cidade com peito pra isso, ao contrário do que o camarada dizia

Anônimo disse...

Falam muito e nada sabem. Vão se informar primeiro se a Cleide saiu. Só especulação.

Anônimo disse...

Muito ajuda quem fica quieto, não entendo estes comentários em relação à pessoa da Cleide, honesta e batalhadora,não é perfeita mas é uma excelente pessoa. espero que publiquem...

Anônimo disse...

Hahaha....venha vc tbm ver o mural da Prefeitura ...mas corra.....antes que a Portaria seja retirada do mesmo..... com a palavra, a ex servidora!!

Anônimo disse...

o encontro de motociclistas em junho, tbém deverá se enquadrar, conforme a legislação, bem como o baile do trabalhador, caso contrário tbém terão restrição, ou nem serão realizados.
É mta bebedeira, mtos arracadão e outras coisitas +, em plena lei seca; mtas filmagens foram feitas no últimos eventos citados, e houve abusos em vários sentidos, que poderão prejudicar os próximos, após uma avaliação coerente, por parte das autoridades constituídas.

Anônimo disse...

Se ela se exonerou existe problema nisso? Qual é o pecado?

Anônimo disse...

é isso 10:15, o problema são os abusos, excessos de todo tipo. O que está dentro, tudo ok. Engraçado, que até então, e principalmente no Evento de Som, o pessoal do "é lei" não falou nada. Parabéns ao MP.

Anônimo disse...

LEI SECA, ahhhhhh tá ... vc é outro que acredita em papi noel de Pomarouda! Onde estavam as autoridades quando do stammtisch ou coisa parecida ?
Estavam lá não foi ? treinando a politicagem não foi ?
Em SC parece não existir essa LEI !

Anônimo disse...

não pergunte pra gente, pergunte pro povo do "é lei"

Cleide Kamchen disse...

Eu me exonerei do cargo efetivo.


Garanto que a gestão anterior gostaria de mandar. Aliás com certeza. Com dossiê, gravações em micro. E tudo por isso porque não sabem respeitar a individualidade. E pior tem aqueles que se diziam amigos e vêm com a seguinte desculpa: cumpro ordens. Legal!!!


Não se tem direito à resposta. Assim caminha a nossa humanidade pomerodense!!! O objetivo é denegrir, publicar inverdades, falsas acusações, etc.


Alguns daqueles que me taxavam perceberam ilegalmente valores do Município. E o que têm a dizer? Nada!!!São exemplos de uma postura crédula. Será???


Enquanto isso...

Anônimo disse...

...esperamos

Anônimo disse...

fez bem a cleide em exonerar-se do cargo efetivo, diante de tantas irregularidades administrativas cometidas na administração passada, e algumas ainda continuam na administração atual.
Só nao consegui acompanhar o raciocínio da cleide, qto á permanencia no governo rolf em cargo comissionado; como ela poderá acabar com as irregularidades administrativas, talvez não tenha percebido a real intenção da cleide, quem sabe uma explicação melhor, mais abrangente me faça enxergar o benefício, que essa ação da cleide possa trazer pro município.

Cleide Kamchen disse...

Comentarista das 22:28h.


Pedi exoneração do meu cargo de efetivo, Fiscal de Tributos.


Para advogar ou exercer cargo em comissão na área jurídica, esse cargo efetivo é incompatível conforme preceitua o artigo 28 do Estatuto da OAB. Logo abri mão da estabilidade para exercer a minha formação.


Infelizmente sobre irregularidades, muitos têm conhecimento, mas não agem.