30 de abril de 2013

EM BUSCA DA VERDADE


Hoje pela manhã fui recebido pelo Dr. Gross, em seu gabinete de trabalho.

De olho no olho, no estilo gaúcho da grande querência donde veio - como se faz nas rodas de chimarrão - conversamos abertamente e muito à vontade. 

Relatou, a pedido do blogueiro, o registro de Boletim de Ocorrência por parte de cidadã local, envolvendo integrante do primeiro escalão da atual administração municipal, afirmando que cumpriu a sua função técnica e legalmente, isenta de qualquer outro aspecto.

Com relação à denúncia de desvio de função em cargos comissionados/gratificados na Prefeitura, informou que esta foi  encaminhada pela Delegacia Regional; que os depoentes foram intimados na condição de  testemunhas e que também neste caso, limitou-se a cumprir suas atribuições técnica e legalmente.

Disse também da sua preocupação com a sua estrutura operacional e com os pomerodenses, salientando a importância do trabalho de sua equipe para a segurança da comunidade e o efeito  em caso de sua redução drástica em mais de 40%, sem a imediata substituição dos afastados/removidos.

O SAUERKRAUT AGRADECE.  

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bachmann. Ao inves de dar ouvidos pra fofocas fostes direto na fonte.

Anônimo disse...

Kkkkkkk, agora o município precisa dar servidores para a estrutura do estado funcionar?????
Será que irão apurar a irregular, e ilegal cessão de servidor ao órgão estatal?!

Anônimo disse...

Olá, tenho a satisfação de conhecer o nosso delegado, Luíz Carlos Gross, e posso afirmar que este pauta o seu trabalho de maneira muito profissional, antes de registrar qualquer BO se cerca dos devidos cuidados para não deixar que falsidades sejam postas como verdades, se intera de todo enredo para não ser feito de bobo.
Parabéns, precisamos de pessoas que cumprem a sua função com honra.

Anônimo disse...

O delegado deve ter confirmado os fatos ocorridos, que toda a cidade já sabia e que inclusive tinham sido noticiados na midia ed que o blogueiro, como partidario da atual administração tentava enrolar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Gross por esta ação, mas, lamentável este comentarista das 18:29 que usa este espaço para fazer ameaças. Isto não pode partir de uma pessoa séria.

Anônimo disse...

23:00
Não é ilegal!
Se informe melhor!

Anônimo disse...

23:00

Onde está escrito isso?

Anônimo disse...

Para os comentaristas das 14:28 e 17:49 - Se vocês forem servidores públicos municipais deveriam conhecer o Estatuto, LC74/2001 que em seu Art.50, em seu caput, deixa bem clara a forma de cessão. E agora como é que fica, os cedidos vão devolver o dinheiro recebido ou existia lei(convênio) específico para esta cessão. E mais os servidores cedidos eram estáveis(tinham cumprido o estágio probatório)?
Deixo claro que não sou contra a cessão de servidores, quando isto é para a melhoria do serviço público, mas que seja feito dentro da legalidade.

Anônimo disse...

9:26

Falou Cleide!!!

Anônimo disse...

9:26

Não! O servidor não precisa devolver o dinheiro.

Ademais, existem convênios específicos. Cada caso é um caso.

Anônimo disse...

Para 13:32
Não sou Cleide e nem a conheço, mas sou cidadão consciente dos meus deveres e sei que existem servidores cedidos que não cumpriram estágio probatório e está na hora destas improbidades serem denunciadas para não mais se repetirem. Espero que este Prefeito observe a lei que citei.