24 de abril de 2013

DE OLHO EM 2016

("EM QUE FUTURO VOCÊ PRETENDE VIVER?")


Assim como a convenção do PSDB demonstrou o peso dos filiados oriundos do DEM, também a convenção do PP, a ser realizada sábado, no Clube Pomerode, deverá revelar o peso de seus filiados antes vinculados aos Democratas.
No meio político há uma expectativa com relação a ex-vereador, integrante do primeiro escalão do governo passado, por curto período. 
Militantes do extinto PFL e posteriormente do DEM, se desfiliaram e passaram a ser membros do PP, do PSDB e até do PSD que hoje faz parte da administração municipal. 
Velhos companheiros estariam tramando aliança muito forte para enfrentar o PMDB no futuro, abrigando também os que permaneceram liberais democratas. 
Com as tradicionais lideranças locais - deputado federal, deputados estadual, ex-prefeita, ex-prefeitos, vices e outros - somariam forças com o objetivo comum de reconquistar o Paço Municipal.  

PARA ABRIGAR TODO MUNDO, SÓ CRIANDO NOVOS CARGOS DE PRIMEIRO ESCALÃO!!!


9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O futuro esta mãos PMDB e PSDB juntos 2016,alguns integrantes de ambos partidos talvez não concordem más sera futuro Pomerode



ANDRE

Anônimo disse...

para os que disseram durante a festa pomerana que nunca viram a palavra Zukunft, olha ela aí

Anônimo disse...

21:31

Isso nunca acontecera!

Cleide Kamchen disse...

Pode ser comentarista das 21:31h.


Mas até lá muita água rolará.

Anônimo disse...

só o dep. gilmar poderá se eleger prefeito, os demais continuarão sendo os demais, sempre coligando, visando carona e cargos comissionados.

Anônimo disse...

há partidos em pomerode, que só querem coligacao, nem querem ter candidato a prefeito ou vice, so querem coligacao em troca de cargos comissionados, em loteamento de cargos politicos.

Anônimo disse...

Eu mesmo tinha dito que nao conhecia a palavra, mas se queremos criar um, temos que partir da essencia, buscar de volta os conceitos que com o tempo se perderam. E se nao der pra fazer o mundo assim, que seja entao pelo menos um exemplo de cidade.

Unknown disse...

Pomerode vive um tempo de mudanças, não me refiro ao atual governo, e sim num processo que vai levar alguns anos. É muito bom perceber isso, e saber que pequenos grupos estão se formando para fazermos a diferença nas proximas eleiçoes. Quero uma Pomerode melhor e sei que a cada eleição o povo começa e pensar oque eh melhor para todos e não para si proprio. A iniciativa delez de juntar força faz parte, mas não garante vitoria.