22 de abril de 2013

ENTREVISTA


A VEREADORA KARIN HOEFT EM ENTREVISTA À RÁDIO LOCAL,  PELA MANHÃ, NO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE, APROVEITOU O ESPAÇO PARA DIVULGAR SEU TRABALHO À FRENTE DA ESCOLA AMADEU DA LUZ, O PROJETO ROTA DO ENXAIMEL, SEUS CONTATOS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO - MENCIONANDO DEFASAGEM DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES -,  OUTROS ASSUNTOS E DADOS PROFISSIONAIS E FAMILIARES.

DISSE QUE PERDEU MUITOS VOTOS PORQUE HOUVE QUEM PREFERIA QUE CONTINUASSE COMO DIRETORA DA ESCOLA. 

E FOI A MAIS VOTADA!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ela não trabalha segundas de manhã????????????????????????

Anônimo disse...

Fizestes um ótimo trabalho como professora e diretora, com certeza farás o mesmo como vereadora. Parabens, saúde e coragem para seguir em frente.

Anônimo disse...

essa trabalha não só 2a, todos os dias, inclusive nos findi, e bastante. Também não votei nela pelo mesmo motivo. Mas ninguém é obrigado simpatizar com a mesma, só seria interessante conhecer a pessoa

Anônimo disse...

Se for boa vereadora, então ainda está esperando pra mostrar isso.

Até o momento não vi nenhuma atitude, encaminhamento, sugestão ou pronunciamento que fizesse merecer os votos que recebeu.

Anônimo disse...

21:51

«O povo não deve temer seu governo. O governo é que deve temer o seu povo»

Vamos dar um voto de confiança à alguns dos iniciantes, talvez eles descubram qual a verdadeira, legitima e correta função do Legislativo.

A Sra. Karin e aos outros permito-me recomendar um pouco de leitura sobre o assunto.

Sugestão:

http://liganovacampinense.blogspot.com.br/2013/03/voce-sabe-quais-sao-as-funcoes-e.html

http://www.paulolacerda.com.br/funcao.htm
Neste artigo o articulista resume: O Vereador deve deixar de ser despachante de luxo.



Anônimo disse...

13:16

A frase mencionada resume exatamente o que fazem os nossos vereadores: Despachantes de luxo, para resolver problemas menores.

Anônimo disse...

Quem apoiou a administração passada, e da forma como a mesma se desnuda agora, não merece nenhum apoio de nossa comunidade.

Falta muita educação política ao nosso povo.

Anônimo disse...

seria interessante gravar as entrevistas com a profa. vereadora na própria escola; diante dos alunos, demais colegas e funcionários.

Anônimo disse...

20:47

Sua frase

remete à comentarios sobre Educação no post de 22 de Abril sobre o descobrimento do Brasil, onde algum "professor (a) diz que a eles cabe ensinar e não educar!

Conclue-se que devido a falta de educação política nosso povo esta recebendo como "ensinamento político" as vantagens de ser concursado ou mama-teta.

Anônimo disse...

8:56

Sim! Existem vantagens em ser concursado.

Deverias tentar um concurso, e não ficar esperando um convite para ganhar um empreguinho político.

Anônimo disse...

15:18

Tens razão , existem varias vantagens como não levar pé na bunda, cumprir mal e porcamente suas obrigações , em sendo professores falar asneiras no blog.

Não espero convite algum, tenho formação universitária de nível, emprego em empresa de porte, aprendi muito na vida para não precisar lamber bota de políticos.

O que me surpreende com os "concursados" e' a crença que tem de que no Sauer só existem eles e os mama tetas.

Ledo engano, eu por exemplo acredito firmemente que o dinheiro dos impostos que pago e' mal versado pelos que tocam a emperrada maquina publica, medíocres fazendo mediocridades.

PS : não incluo a Cleide na opinião acima, ela tem caráter e personalidade pelo que li no blog.

Anônimo disse...

pergunto para a sra. karin: a defasagem salarial refere-se apenas aos professores e como esta a situação dos demais funcionários públicos???

Anônimo disse...

18:28

CONCURSADO NÃO PRECISA LAMBER BOTA DE POLÍTICO.

SE VOCÊ NÃO SABE DISSO, VOCÊ NÃO TEM TANTOS CONHECIMENTOS COMO DIZ.