16 de abril de 2013

MEDINDO FORÇAS


O COMEÇO DO FIM DE UMA EQUIPE

9 comentários:

Anônimo disse...

quem sera que vai ganhar?
o homem do celular ou o homem da retro escavadeira?, em quem o blogueiro aposta?.

Anônimo disse...

não segura post, poxa!!!!!

Anônimo disse...

printscreen na tela do blog

Cleide Kamchen disse...

É tudo pelo poder!!!


Inverdades publicadas, acusações falsas levantadas, imagens denegridas, disse que me disse que a cada conto aumenta um ponto; paira um nuvem negra, pesada na sociedade hipócrita e podre de Pomerode.


Enquanto alguns vivem; outros tentam sobreviver a tanta hipocrisia, falsidade, mentira.


E o pior...o direito de resposta é cerceado e o que vale é o que corre a boca pequena. Algo que não muda!!! Fácil, muito fácil!!! Usar de um título, de um cargo, de um meio de comunicação!!!Assim caminha a humanidade!!!


Postura corretíssima, donos da verdade absoluta, fala mansa, frequentadores assíduos de igrejas, pregadores fervorosos da palavra, exemplos de santidade, moralidade, assiduidade. Realmente muita representação é necessária para seguir no mundo do poder e da hipocrisia. Muitas Livias Marines existem, mas a máscara cai e a verdade, mesmo que demorada, vem à tona.


Os mesmos que condenam, recriminam, denigrem, ditam normas, ética de conduta e comportamento, por baixo dos panos transgridem com tudo que condenam, cometem os mesmo crimes em escala bem maior que o condenado, recriminado, denegrido.


Somos seres imperfeitos e portanto passíveis de erros.


" Se você não ouviu com os seus próprios ouvidos, ou não viu com os seus próprios olhos...não deixe sua mente pequena inventar coisas e sua boca grande espalhar"

Anônimo disse...

Com certeza.E a podridão impera.

Anônimo disse...

22.45

Na veia!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a mulher de cezar nao basta ser honesta tem que parecer honesta tambem e ao nosso prefeito isto precisa estar claro em relaçao ao seus'' auxiliares''.pois se compactuar com os desvios morais destes quem fica sem credibilidade e votos do povo e ele e nao os auxiliares.

Anônimo disse...

21.43

Dê nome aos bois pois acredito que esteja no mesmo barco ou já fez parte.

Anônimo disse...

15:00 Basta ler o site do jornal de pomerode, na seção "polícia "... tá lá .... agora resta o Rolf fazer o churrasco.