9 de abril de 2013

NOVIDADE EM 2013


A comunidade de brasileiros do nordeste que atualmente trabalham em Pomerode e contribuem para o progresso de nossa cidade, deve promover uma festa bem típica este ano, aqui no Testo Central. 

A iniciativa merece o apoio dos órgãos públicos e das industrias que contam com o braço forte do nordestino que, continua sendo "antes de tudo um forte!"



13 comentários:

Marcia Maass disse...

Exército Brasileiro - Sempre em Ação
O SALTO PARA O FUTURO
19 de Abril - Dia do EXÉRCITO

Anônimo disse...

pra aquele comentarista de sempre: agora o tubo já saiu

Anônimo disse...

Vai ser a semente do futuro Centro de Tradições Nordestinas, com forró, chapéu de couro, sanfona, buchada de bode, carne de sol, manteiga de garrafa, rapadura.

3 dos futuros diretores chaman-se, por dificil coincidencia, Severino.

Parece que uma empresa da região ja tem uma beirada de terreno para ceder e o Onibus Volkmann vai iniciar uma linha para o Nordeste, vão 10 visitar a familia e voltam 30 a mais com emprego garantido.

Anônimo disse...

Eu sou contra o uso de dinheiro público para festas. Qualquer festa, mesmo de cunho popular, folclórico, se paga com patrocinadores e público. Seja carnaval carioca(muito criticado quando surge uma escola patrocinada por dinheiro público) ou Festa Pomerana, que não apenas conta com dinheiro público, mas também, mão de obra de funcionários públicos.

Se a festa Pomerana recebe dinheiro do município para sua realização, que seja realizada uma festa nordestina!

Grande abraço a todos nordestinos, paulistas, cariocas, mineiros e Paranaenses de Pomerode, pela construção de uma cidade melhor!

Anônimo disse...

depois não vem aqui reclamar

Anônimo disse...

19:53

Porque grafaste sómente "Paranaenses" com maiúscula ?

Foi o subconsciente ou intencional ?

Assina um Brasileiro magoado.

Anônimo disse...

todo crescimento tem consequências, é inevitável. Entre os 20 e poucos mil habitantes do município, já foi feita uma pesquisa sobre o que eles pensam disso? se querem tantas empresas novas, tantos eventos, se isso é necessário para sua vida?
não estou sendo retrógrado, acho somente que o povo deve ser consultado,não apenas elites. não vivemos em uma democracia?

Anônimo disse...

11:05

a democracia e' isto, vc escreve besteira, ofende a zelite, opina quando quer, pode ir na esquina trepar num banco e pregar ou esbravejar para divulgar teu ponto de vista, discrimina escrevendo Paranenses com p maiusculo, teu direito vai exatamente ate onde comeca o do outro.

empresas, eventos, festas, etc sao feitos por cidadoes como vc, mas vc falhou porque colocou no poder a zelite petralha ao exercer erroneamente seu direito politico, mas quando quizeres podes exercer teu maior direito, o de ir e vir, vieste e nao estas feliz, va a outras paragens onde nao se festejam tradicoes e cultura e tampouco ha fabricas que lhe deem o pao. a felecidade pode estar la, mas deixe-nos com a nossa.

Anônimo disse...

acho que o Sr. errou várias vezes, primeiro que não fui eu quem escreveu sobre os nascidos no Paraná, foi outro. Tampouco votei em quem o Sr. pensa. Falei sobre o povo (a maioria) escolher o que quer pra si, isso é errado. E por falar em erros, por favor, um corretor ortográfico já lhe ajudará muito.

Anônimo disse...

nossa 15:47, quanta bobagem

Anônimo disse...

Se temos um cultura em nossa cidade, ela deve sim ser respeitada e prestigiada como bons anfitriões. Sejam benvindos. Quem sabe nós os nativos aprendemos um pouco mais com as culturas diferentes. Já temos parnaenses, gauchos, paulistas, cariocas enfim. Somos uma nação e não uma ilha. Sejam ben vindos e os encomodados que se retirem

Anônimo disse...

imagine 14:28, isso não existe. Vão taxá-lo de uma série de insultos. Depois esses mesmos virão aqui pedir atitude por parte dos governantes, pois é. De coração.

Anônimo disse...

é, daqui há pouco vai ficar todo mundo falando "encomodados" e outras coisas. Viva a nação.

a outra resposta não sei porque não foi publicada, ou temos que concordar com tudo?