17 de abril de 2013

DIVULGANDO


O PROJETO DE LEI É DE AUTORIA DO DEPUTADO ROGÉRIO (PENINHA) MENDONÇA QUE APOIA O ATUAL GOVERNO MUNICIPAL E TEM VISITADO POMERODE PERIODICAMENTE. 

4 comentários:

João José Marçal Junior disse...

É compreensível que, em face do quadro crítico que se encontra a segurança pública, uma parte da população se sinta segura com uma arma em casa. Para evitar polêmica, nem quero entrar no mérito do Projeto, somente considero que antes devem ser estruturados os sistemas de segurança pública. 1) Melhorar o sistema prisional com mais vagas e com presídios com possibilidade de trabalho. 2) Reestruturar as força policiais, tanto na questão de recursos materiais e financeiros, quanto na concessão de maior autonomia de suas ações. 3)Revisão da legislação penal com a concessão de penas justas para os criminosos, sendo que particularmente acho que a prisão perpétua é ideal.

E ainda defendo a municipalização da segurança pública. Pois todo recursos repassado para o município é utilizado corretamente. Alguém lembra da educação e da saúde antes da municipalização? Eu lembro de estar as quatro horas da manhã com a minha mãe na fila do INAMPS na Rua 7 de setembro em Blumenau.

Quanto ao Projeto de Lei, sou contrário por entender que o Estado deve garantir a segurança e que o cidadão não tem preparo para situações de risco. Tanto pode matar o namoradinho da filha que está no jardim tentando uma façanha romântica, como pode ser morto por um assaltante com experiência na vida do crime.
Claro que essa é minha opinião. E nada contra o Deputado Peninha... Ele é bem vindo para trabalhar pelo povo de Pomerode e trazer recursos para a cidade. Seu objetivo no Projeto de Lei, com seu ponto de vista particular, é garantir segurança para o cidadão.

Anônimo disse...

também sou contrario ao projeto, e este tal de peninha nunca fez nada por nossa cidade a não ser vir aqui e encher a pança. so eim vasa calp.

Anônimo disse...

essa frase do Jefferson é muito boa pra alguns do "é ..."

Anônimo disse...

ISSO AI daqui um ano e seis meses vai estar nas festas comer as cucas das omas e disser que cidade linda. Alles gatuz que vai para o .....