18 de setembro de 2011
REUNIÃO DA CÂMARA - 19.09.2011
"Ordem do Dia
Em única discussão e votação a Emenda n° 1 ao Projeto de Lei Complementar n° 234/2011 de autoria do Vereador Antenor Zimermon: MODIFICA PARCIALMENTE O INCISO I DO § 1° DO ARTIGO 5°.
Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n° 234/2011 do Executivo: DISPÕE SOBRE A JARI – JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE INFRAÇÕES DE POMERODE.
Em única discussão e votação o Requerimento n° 29/2011 de Todos os Vereadores: Objeto: ANTECIPAÇÃO DE RESTITUIÇÃO PARCIAL DE EXCEDENTE ORÇAMENTÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, NO VALOR DE R$ 35.000,00.
Em única discussão e votação o Requerimento n° 30/2011 do Vereador Arno Muller: Objeto: REATIVAÇÃO DO TELEFONE 190 EXCLUSIVO PARA A PM DE POMERODE."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Só para o Vereador Arno: fazer requerimento de reativação de telefone deve ser fácil né? Agora batalhar para conseguir mais contingente para ajudar na segurança da nossa cidade, aí complica né? Aliás SEGURANÇA PÚBLICA parece ser um tema esquecido por esses que colocamos aí com nosso voto! E que não venham me xingar por esse comentário, façam valer seu contra cheque e o voto dos eleitores!
to contigo, 14:17; é isso mesmo! chega de bá blá blá. Segurança não prioridade dos edis???
Para os admiradores do PT , qual a desculpa para essa noticia?
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=69
Arno só sabe falar de pavimentação, no centro e pro lado dele, testo rega ficou esquecido os ultimos 3 anos,com tanta verba que eles dizem que"vem" Pomerode deveria ter asfalto até na roça.
18:30, lamento informar você caiu na pegadinha do G17.
Olhando o site na aba Quem Somos:
O que é G17.com.br?
G17 é um site de humor. As notícias que publicamos são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor. Portanto, o conteúdo de G17 não pode, nem deve, servir como fonte de informação, muito menos ser levado a sério.
18:52 - maldita inclusão digital, kkkkkkkkkkkkk
p/ 18:52
Eu sei que é pegadinha..ehehehe mas do jeito que a coisa anda não dá pra duvidar de mais nada!
p/ 18:52
Eu sei que é pegadinha..ehehehe mas do jeito que a coisa anda não dá pra duvidar de mais nada!
Alô anônimos bundões de plantão!
Que história é essa de vereador ser responsável por segurança?
Fazer valer o contracheque legislando sobre segurança é realmente não conhecer seus limites.
Vão fazer leis ESTADUAIS?
Vamos pedir aos vereadores que aumentem o efetivo da PM de SC?
kkkkkkkkk
Pô anônimos chinfrins vão fazer alguma coisa útil no lugar de escrever besteira.
Aí vem o outro e ainda concorda com o primeiro.
Por que não convidam mais 9 e fundam o IDIOTAS F.C.?
kkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente com o 18:44,que o vereador Arno só fala de pavimentação e nós em testo rega não estamos vendo ruas pavimentadas ele que é o lider do governo ,devia honrar a sua palavra,não somente falar e fica por isto mesmo.
Para 20:14
Essa resposta já era de se esperar , como muitas outras!Sendo eleitor, cada um tem o direito de cobrar daqueles que estão com o nosso voto lá! Agora o cúmulo da ignorância é ser criticado com palavras desse nível!
Uma grande vitória me parece que vai ser conquistada , me referindo ao toque de acolher, parabéns aos vereadores que o encabeçaram!Sou bastante inteligente para saber que vereador não pode fazer lei estadual, mas entendo que pela câmara poderia começar uma mobilização maior quanto ao assunto da segurança pública! Acredito que grande parte da nossa população Pomerodense anseia por isso!
Peço mil desculpas se a cobrança de um humilde eleitor lhe afetou profundamente!
PS: A julgar pelo seu palavreado desordenado seria bom talvez comprar um livro de auto-ajuda ou quem sabe frequentar uma sessão de auto-estima!
p/20:14
Eles tem obrigação de lutar por isso!!! Parece que você não entende das coisas!
Não precisamos de JARI. DOs amigos a multa já vai PRÓ LIXO MESMO.
Por tudo que foi dito acima não voto e espero que vocês também não votem em nenhuma destas figuras, já nos mostraram do que não são capazes, gente nova no pedaço.
p/11:39
Parece que foi por isso, e mais outras, que certa concursada pediu exoneração do cargo comissionado. Não queria participar de certos modus operandi.
p/13:14
Essa pessoa deve saber, que cancelar multa emitida por agente com fé pública, pode denotar evasão de divisa. Sendo que direito liquído e certo, deverá auferir valores ao tesouro municipal, cancelamento sem devida justifica legal poderá gerar algo chamado de improbidade administrativa. Aí pode o mandato do prefeito ir pró espaço - impechment.
p/13:14
Claro! Essa pessoa sabe, que no dia que o negócio der rolo, ela pode perder seu emprego.
ps: lembram da demissão por determinação judicial? Por isso somente mama-teta, capacho e pau mandado entra na brincadeira. Não tem o que perder!
Então avisa isso para um fiscal da prefeitura! Ou manda para oculista.
Um certo fiscal da prefeitura deve ter sido comprado. É só andar pela cidade e ver as barbaridades em relação ao Plano Diretor.
Postar um comentário