21 de setembro de 2011

C.M.D.C.A - POMERODE



"Realizada a posse dos novos membros do CMDCA

Na terça-feira (20/09) foi realizada reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) no Auditório da Prefeitura Municipal de Pomerode. Na ocasião ocorreu a posse dos novos membros do Conselho e também eleita a nova mesa diretora do CMDCA. Foi reconduzido como presidente por unanimidade, o Coordenador Geral Maicon Bittelbrunn, representando a Secretaria Municipal de Saúde (SESA).

Na ocasião foi definida que a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro.

Nova mesa diretora do CMDCA

Coordenadora Adjunta: Cleide Krehnke Kupas

Secretário Geral: Maroil Fragoso

Secretaria Adjunta: Carmem Ramlow

Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7213/7273
Data: 21 de setembro de 2011"

Pois é...O poderoso e polivalente Gerente de Programas de Governo da Secretaria de Saúde, coordenador dos agentes comunitários, membro de mais 8 (oito) Conselhos Muncipais e, segundo dizem, candidato a candidato a vereador em 2012, foi reeleito presidente - por unanimidade - da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A gestão do FIA (Fundo da Infância e Adolescência) cabe a titular da SECID que é também o presidente do Partido Progressista.


CADA POVO TEM...

SERÁ QUE O PREFEITO NÃO VIU AINDA A SUPER CAPACIDADE E COMPETÊNCIA DO GERENTE PARA PROMOVÊ-LO???

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE AJUDA A ENTERRAR O PREFEITO CADA VEZ MAIS!

kr testorega disse...

será que tem cadeira e sala para tanta gente na prefeitura? não tá na hora de parar de contratar pessoal não? tem mais pessoas esquentado cadeiras do que na rua trabalhando.

Anônimo disse...

apadrinhados políticos, todos querem levar a sua fatia entendam isso de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Para os faladores de plantão este trabalho realizado pelos conselheiros é voluntario.