24 de setembro de 2011

ORGULHO DO VELHO DA PEQUENA REATA



"sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Cohapar prestigia posse do novo superintendente da Caixa Econômica para a região Noroeste (Maringá - PR)

Sexta-feira, Setembro 16, 2011
O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, participou da cerimônia de posse do novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal para a região Noroeste do Paraná, Roberto Luiz Bachmann. “Temos uma ótima parceria com a Caixa Econômica e por isso estamos aqui para reforçar ainda mais o nosso interesse em trabalharmos juntos”, destacou Chaowiche.

O presidente da Cohapar disse ainda que a parceria é o melhor caminho para dar dignidade e cidadania à população. “Vamos seguir o que o governador Beto Richa nos diz que é trabalhar sempre com a Caixa e as prefeituras para transformar a região de Maringá e todo o Estado em um canteiro de obras”.

Roberto Luiz Bachmann, novo superintendente da Caixa para a região Noroeste, estava na superintendência Norte e diz que assume o desafio com muito otimismo. “O meu antecessor, Fábio Carnelós, deixou tudo bem encaminhado e tenho certeza que faremos um bom trabalho”.

Bachmann disse ainda que trabalhar com a Cohapar é a melhor forma de levar casa própria às famílias de baixa renda. “O objetivo das duas instituições é o mesmo, que é levar dignidade e uma vida melhor àquelas pessoas que não teriam condições de obter um financiamento convencional. Confiamos no trabalho da Cohapar e na disposição do presidente Mounir para contratar ainda mais casas”.

O superintendente nacional da Caixa para a região Sul, Fábio Carnelós, afirmou que a Cohapar é a maior parceira de habitação do Brasil. “Estamos alinhados com o governo do Paraná e a Cohapar está junto conosco tratando a questão da habitação. Vamos melhorar ainda mais a vida dos paranaenses, com casa própria e de qualidade, temos certeza que juntos atingiremos a meta de atender 100 mil famílias nos próximos quatro anos”."


ROBERTO LUIZ BACHMANN (1°. à esquerda) é meu primeiro afilhado, filho de meu saudoso irmão CURT BACHMANN (q.e.p.d).
Sua carreira na Caixa Econômica Federal teve início na agência de Timbó, no início da década de 80.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que sera que os politicus estão sempre contentes, sorridentes, etc,---. È porque nós estamos pagando a conta,------ pouca vergonha.