18 de setembro de 2011

CORAGEM?



Recebi e não publiquei um comentário.
O autor - anônimo - voltou com o comentário a seguir:

"Não teve coragem de publicar a postagem do palhaço, hein? Você não tem independência, tem é vontade de agredir alguns. Quando se trata de dizer a verdade sobre quem você simpatiza, omite. Isso é que é blog independente. Vou comunicar meus amigos sobre a sua "independência". Com o tempo saberão a verdade e o respeitarão menos.
Por Anônimo em ELEIÇÕES 2012 - II às 19:04"

VOCÊ CITA NOME, OFENDE, DIFAMA E QUER QUE EU PUBLIQUE?
QUER VER O BLOGUEIRO PROCESSADO?
POR QUE NÃO SE IDENTIFICA E ASSUME A RESPONSABILIDADE DAS SUAS ACUSAÇÕES?

POR QUE NÃO PROCURA A RÁDIO OU O JORNAL?

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, Bachmann.

A minha provocação deu certo.
Dizendo que se trata da reportagem sobre o PALHAÇO e referindo-a à postagem "ELEIÇÕES 2012 II" meu objetivo foi alcançado.
Basta ir lá e ver quem é.
Uma pena que não queira publicar o resto sobre a arrogância, a prepotência e o autoritarismo.
Ah, e sobre as mentiras.
Abraço fraternal.

Anônimo disse...

Eu não tinha comentado aqui, e foi retirado, mas bem, o Pomerode em Ação realmente foi festa para o pessoal do estado fronteiriço do norte.

Anônimo disse...

Percebo que o Bachmann tem carinho especial pelo Petito!

Anônimo disse...

Leiam no site www.tj.sc.gov.br

Parte notícias


" Só promessa de regularização de loteamento não garante registro de terrenos ".

Fiquem espertos!!

Anônimo disse...

Quer meter bronca?
Dê o nome!

Anônimo disse...

p/8:51

Uma Autarquia deixou de atender bem antes do final do horário.
Eles não deveriam ter dado o exemplo?

Anônimo disse...

Uma só?Ás 16:20 já estavam desmontando umas 5 que eu vi.