23 de setembro de 2011

COMENTÁRIO INFELIZ!!!



Recebi este comentário, na postagem:SOUTOSBACH

Chamar um local de Curral Eleitoral é faltar com o respeito a toda uma população que vive lá , é chamar os moradores daquele local de animais.
Curral deve ser a sua casa onde tu vives com tua família !


O SAUERKRAUT RESPONDE:

É DIFÍCIL TRANSMITIR ALGO A INCULTOS.
SE NÃO SABE, LEIA.


Curral eleitoral é uma expressão utilizada por historiadores brasileiros na República Velha que indicava uma região onde um político possuía grande influência, é bastante conhecido ou onde é muito bem votado. (fonte:Wikipédia)

Eu não vivo numa casa. Muito menos, num curral.

EU VIVO NUM LAR!!! É DIFERENTE!!!

28 comentários:

Anônimo disse...

Tem muito ignorante acessando, e pior, querem fazer comentários.

Anônimo disse...

Pomerodenses,vamos pagar os nossos empostos para a prefeitura,para que a prefeitura tenha dinheiro para construir um gaupão grande para cada cabo eleitoral do partido PP ter o seu lugar.

Anônimo disse...

Falta um pouco mais de um ano para chegar as eleições,queria lembrar o meu amigo que eu ajudei muito na eleição de 2008,ele conseguiu 424 votos pelo partido do PTagora ele trocou simplesmente os 424 votos pelo emprgo na prefeitura agora ele nem se lebra dos amigos que mais ajudarão ele.

Anônimo disse...

Nobre Bachmann, sei muito bem o que quer dizer curral eleitoral! Adorei a sua humildade "É DIFÍCIL TRANSMITIR ALGO A INCULTOS.SE NÃO SABE, LEIA."
E não mudo meu pensamento em relação ao que escrevi, curral é tua casa, vá falar mal da tua terra , que com certeza não é aqui !
Falar que um local é curral eleitoral é menosprezar,todos os leitores de um local, é chamá-los de animais sim, não tem se defender com semânticas tolas. Você chamou sim os moradores de animais! Cuidado com essa soberba toda , com esse orgulho ! To vendo que já subiu pra cabeça !

Anônimo disse...

esqueceu de citar a fonte que você copiou : Wikipedia !

Der Sauerkraut disse...

p/20:01
Quem és tú para atribuir a mim palavras que não escrevi?
Se estás querendo conquistar ou garantir votos é melhor que te identifiques.
Ou, quem sabe, só queres semear a discórdia?

Der Sauerkraut disse...

p/20:02
obrigado. está citada.

Anônimo disse...

É jogar pérolas aos porcos.
Já falei: maldita inclusão digital.
Vamos levar na brincadeira e se for um atual ou pretenso candidato a qualquer coisa, façamos campanha contra.
Se for quem eu estou pensando, a estratégia já está pronta.
seo pixo purrro

Charmaine disse...

Liga não Bachmann... teu blog é educativo também. Tem muita gente precisando! Segundo dicionário Michaelis, CURRAL - lugar onde os políticos reuniam os eleitores no dia das eleições para daí saírem direto para votar. Mas, parece que o sentido pejorativo incomodou alguém... Vai procurar pejorativo no dicionário agora 20:01. Muitas vezes consideram que quem fica de boca fechada é idiota...melhor assim do que abrir a boca e acabar com a dúvida!

Anônimo disse...

p/20:01

Além de ser igonorante você deve ser um desses mama-tetas, pau-mandados e capanho, de currículo exemplar.

Anônimo disse...

Hoje li o jornal local e me enojei. MAS QUE BANDO DE CAPACHOS.

D.S.Texto Rega disse...

P/19:52
Para o ex-candidato a vereador do partido do PT de 2008 que conseguiu aqueles 424 votos,isso ajente chama de traira.

kr testorega disse...

424 pessoas enganadas será que votarão no cara de novo?

Anônimo disse...

Coitado do ex cara do PT nem lançou candidatura e os proprios novos companheiros de sigla ja estao queimando a sua imagem para garantir que nao sai candidato.

Morro no Testo Rega e indiferente em que sigla estiver voto nele pois vejo e reconheço o trabalho que vem realizando em nosso bairro.

Anônimo disse...

Esse que se sentiu ofendido deve ser um daqueles que participa de um comes e bebes que geralmente realizam la no soutosback as vesperas da eleiçao, o sapato serviu...

Anônimo disse...

Esse Amarildo é pior que traíra!!
Mostrou que queria a política para arrumar emprego.


Mama-teta dos grandes.

alemão disse...

nossa ninguem merece tanta ofensa sera que esqueceram que moram em uma cidade onde o se tem orgulho do indece mais baixo em analfabetismo,aonde ta a educação das pessoas???

kr testorega disse...

meu amigo tambem morro em testo rega, cadê as creches cadê a pavimentação nas nossas ruas, nem a rega dois que é a rua do vereador Ivan não conseguen arrumar, alem das outras coisas que foram prometidas cadê?? testo rega ficou nas promessas, esquecida.

D.S.Testo Rega disse...

p/11:50

Eu gostaria de saber o que o ex PETISTA fez para Testo Rega.Eu também morro em Testo Rega e não vi nada que ele fez até agora.

Anônimo disse...

P/19:10

Isso ai meu amigo tô com tigo,o ex vereador do PT prometeu na campanha que ele ia fazer creches e até agora nada.Ele sómente pensou em ter um bom emprego.

Anônimo disse...

O AMARILDO SOMENTE PENSOU NO SEU EMPREGO.

Legítimo mama-teta municipal.

BANANA PARA ELE.

alemão disse...

calma gente falta ainda 1 ano e 3 mes de mandato e uma creche eu ja vi eles construir em 3 mes portanto se eles prometeram vai acontecer vcs tem que ter calma tambem poxa
eu sempre digo o seguinte a gente acha que ta ruim agora mas pode piorar na proxima administração,foi tanta reclamação do ercio e achamos que agora vai melhorar mas piorou não é??
então pensem que pode piorar na proxima ta

Anônimo disse...

Tá ruim e só vai piorar!!!

pior administração de todos os tempos.

Anônimo disse...

P 19:41

Nao participas das atividades do teu bairro?

E nao te preocupada poderas ler no material de campanha dele do ano que vem.

kr testorega disse...

as atividades de bairro do testo rega eles marcam em um dia tal e é em outro! quanta incompetencia.

D.S.Testo Rega disse...

P/11:50

No material de campanha de 2008 eu sei o que estava escrito,mas você não lembra ou não viu,o que estava escrito,é bem simples,em um pedaço de papel da para escrever qualquer coisa que o papel aceita o que você escreve.

D.S.Testo Rega disse...

P/11:50

Como eu vou participar das atividades do meu bairro,se eles publicam no jornal de Pomerode,que a reunião é no dia 2 de setembro,e depois na radio Pomerode eles falam que é no dia 03 de setembro.Na minima você ta bem mau enformado desse cara.

D.S.Testo Rega disse...

Quando o Amariodo era do partido do PT ele comprimentava os amigos e vinha nas nossas casas,agora que ele se filiou no partido do PP,ele nem quer saber de nós,será que em 2012 ele não vai sentir falta dos amigos.