19 de setembro de 2011

FILIADO? FILIADOS?


"VAMOS BOICOTAR ESSE BLOG PORQUE ELE NÃO É DEMOCRÁTICO... VAMOS DAR FORÇA PARA O PMDB DE POMERODE...
Por FILIADO PMDB em ELEIÇÕES 2012 às 14:29"

"MANIPULADOR DE ERQUERDA, COLOQUE AS DUAS FACES DA MOEDA SR. BACHMANN, PORQUE A SUA MASCARA VAI CAIR... NÃO TEMOS MEDO DE COLOCAR NOSSOS NOMES E NOS ESCONDER COMO "ANONIMO" SOMOS PMDB MEU AMIGO. FORA SAUERKRAUT! VAI TER MEDO DE PUBLICAR ISSO TAMBÉM?
Por FILIADOS PMDB BRASIL em ELEIÇÕES 2012 às 14:35"

"DESISTO DESSE BLOG, SE PREPARE PARA O BOICOTE... EM BREVE O CAMINHO VAI SER MAIS ESTREITO PARA OS MANIPULADORES DE FRASES E TEXTOS PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO OU COM SEGUNDAS INTENÇÕES!
SE PREPARE BACHMANN
Por FILIADOS PMDB BRASIL em ELEIÇÕES 2012 às 14:52"

ESQUERDA EU? DIPLOMADO PELA ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA?

Se é verdade que: "NÃO TEMOS MEDO DE COLOCAR NOSSOS NOMES E NOS ESCONDER COMO "ANONIMO". SOMOS PMDB MEU AMIGO.", por favor, enviem:
NOME:
IDENTIDADE:
CPF:


SEM MEDO. PUBLIQUEI TUDO!

15 comentários:

Anônimo disse...

isso é coisa de criança. Fazer pirraça, ameaças infantis. O que precisamos é de gente falando sério, como gente grande, não aquele papo rasteiro, de quem não quer as mudanças das quais tanto necessitamos, nós, o povo.

Che Guevara disse...

Começaram a baixar mais ainda o nível, querem ganhar no grito.

Anônimo disse...

Quem sempre foi de esquerda foi o PMDB! Hoje em dia são de direita!
No lado direito da Dilma, e muitos cargos na direita e na esquerda.

Charmaine disse...

PMDB de esquerda? de direita? Amigo, depende de onde o vento sopra...

Anônimo disse...

GOSTEI DOS COMENTÁRIOS DE 9:05 e 13:19.

Para mim bem parecidos, somente modo diferente de escrever.

Anônimo disse...

Na verdade foram rude e infantis em alguns detelhes, más com certeza foi alguem que sabe de algumas verdades que não batem com o que querem mostrar, e quem mais quer PMDB e PP juntos é o Sr. Rolf

Anônimo disse...

Se eu fosse do PMDB ficaria calado para que em 2012 não levem outra surra. Entenderam? Estão catando a vitoria antes do tempo? Olha a política não é brincadeira.

Anônimo disse...

p/13:50

Não envenene o nome do Rolf!

VOCÊ DEVE SER DO LIXCO POLÍTICO ATUAL.

kr testorega disse...

para o 16:06 você se lembra quantos votos de diferença foram do Paulo para o Rolf não foi uma sura não o maximo um tapa.

Anônimo disse...

Ganharam de raspão. Ainda na base do compra votos. Sim! Na véspera ainda tinha gente saindo para comprar votos.

Anônimo disse...

acho que todos estes partidos deveriam ser extirpados, somente dois partidos um da direita e outro da esquerda e acabou está na hora de acabar com esta briga de poderes e realmente começar a se preocupar com o verdadeiro objetivo da política o desenvolvimento de uma nação (como um todo em que todos fazem parte do processo - eu disse TODOS - uma visão sistêmica)

Anônimo disse...

p/ 9:15

Concordo plenamente com voce,
e na atualidade ja temos somente 3 grupos de politicos partidarios, vejamos a nivel de estado existe a triplice aliança que e a uniao de tres partidos para se manter no governo, aqui em nosso municipio tambem temos a uniao de tres partidos entao na teoria existem somente as siglas e na pratica ja existe a uniao entre as direitas e esquerdas e os meios centros que chamamos aqueles que pedem para onde seja mais vantajoso, e sem duvida aqui em nosso municipio a direita esta muito fortalecida, em se tratando de cidade industrial e que em sua maioria sao de ideologia da direita, portanto Pomerode sera governada por muitos anos ainda pela direita, talvez esse senario ira mudar somente com o surgimento de uma crise econimica que afetara diretamente o povao para que num futuro distante Pomerode seja administrado pela esquerda e enquanto isso nao acontecer ficara somente com aquela oposiçao insignificante que alardeia sem resultado concreto.

Anônimo disse...

Esse comentario é para o 16:06
Nós somos do PMDB,mas não precisamos ficar colados,que em 2012 se elaes não comprar os votos como em 2008,nós temos total chance de ganhar as eleições,porque nós jogamos limpo,qual é o partido que coloca mais medo em vocês é o PMDB.

Anônimo disse...

xi ta começando bem , quando começa a subir o salto e se achando a ultima bolacha do pacote, ai a coisa promete...

Anônimo disse...

P/13:50
Para o PP ter Rolf do seu lado somente comprando o Rolf,mas ainda acredito na honestidade do Rolf.