24 de setembro de 2011

ASFALTO PRÁ QUE???




Para implantar macro drenagem que evita alagamentos no Clube Vera Cruz/CCT Testo Central e na entrada para o Soutosbach, a Prefeitura removeu a camada de asfalto na SC 418 e no início da Rua Ribeirão Souto.

O ESTADO JÁ RECAPOU A SC 418

O MUNICÍPIO "ESQUECEU" DE RECOLOCAR O ASFALTO REMOVIDO E A MEIA PISTA É DISPUTADA POR VEÍCULOS QUE SE DESLOCAM NOS DOIS SENTIDOS.
ESTÃO ESPERANDO QUE OCORRA ALGUM ACIDENTE?
O EX DIRETOR DA REGIÃO SUL NÃO FOI NOMEADO DIRETOR DE IMPLANTAÇÃO DE ASFALTO NA CIDADE?


ISTO É UMA VERGONHA!!!

14 comentários:

kr testorega disse...

e aqui na rega três estão pavimentando no meio do mato em vez de pavimentar nas frentes das casas (as arvores tambem estão cansadas de poeiras).

Anônimo disse...

Mas o jornaleco só fala maravilhas dos irmãos Karabischevsky !?

Anônimo disse...

Vergonha mesmo é a cabeceira da Ponte do Facão, quase meia pista quebrada, ninguém toma providência nenhuma, é pois é cada povo tem o governo que elege, mereceria uma foto no blog sr. Bachmann.

Anônimo disse...

Calma, para garantir votos, sera realizada ano que vem em Abril, para nao se esquecer da atual administraçao e do super diretor da regiao candidato a candidato.
Na politicagem se precisa de estrategia.

Anônimo disse...

Quê rua Ribeirão Souto?? Ela tem outro nome agora, ou não??

Anônimo disse...

Asfaldo só lá na casa do super-secretário.

wilson klug disse...

sr.bachmann tem alguma lei que obregue a prefeitura ou morador fazer a calçada pois eu e minha esposa fazemos caminhada e ta bem dificil de andar na cidade e principalmente em volta da praça defronte a prefeitura honten de noite quase levei um tombo defrente ao forum pois a calçada ta com rachaduras grande isso quando não ta com pedços de concreto solto e foi num desse desequilibrios que a pedra saltou e bateu na minha perna
estivemos final de semana em gramado canela e fomos caminhar e nos cahmou muito atençaõ a perfeiçaõ das calçadas nessas cidades,estou citando isso pois ja ouvi falar que estão comparando pomerode com essas cidades.
pomerode teria que investir muito dinheiro durante muitos anos pra chegar a se comparar com essas cidades
abraço

Anônimo disse...

Gostei do HONTEN, ai vai òsca was ist das , estão assassinando a lìngua portuguesa, leiam bem o texto acima.

wilson klug disse...

esse H é o H que esses dias faltou no homem sem H só isso seu professor de lingua portuguesa
é que onten eu quase cai por que pessoas muito inteligentes da cidade não querem ou não fazem sua parte que é as calçadas fossem transitaveis por pedestres que fazem suas caminhadas no final do dia e eu ja paguei mei IPTU essa ano e minha calçada na frente da minha casa pode andar sem cair

Anônimo disse...

p/10:02

O cara escreveu mal, mas deu o recado.
Estou com ele.
Alguns querem desmerecer as críticas, com os erros de português. Essa não cola!

Anônimo disse...

Não sou professor de lingua portuguesa, mas leiam o segundo texto, e concluam.

Anônimo disse...

caminha na trilha da saúde, ou leve uma bengala, ou melhor, fique em gramado.

Der Sauerkraut disse...

p/21:04
Vc tem avós? pai? mãe?
Respeite.

wilson klug disse...

então eu quando olhei o blog pela primeira vez achei que seria uma feramenta para nós de pomerode, discutir problemas da cidade,e se juntar para resolver mas depois de ler as postagens vi que o sr bachmann teve e tem esse pensamento tambem mas como vejo e ja vi durante esse 20 anos que tenho meu comercio em pomerode o que falta em pomerode é a união das pessoas.
desculpa se escrevo erado mas vejo que o blog virou um lugar onde se tem diversas agressaões pessoais a pessoas da cidade
abração a todos