23 de setembro de 2011

MÚSICA ITALIANA



Fascination

( Canta: Achille Togliani )
( Autores: D. Manning - F. D. Marchetti - 1932 )

Versão italiana

Quando resto solo con te
io più non mi sento padrone di me,
ti vorrei parlar, ti vorrei baciar,
ma ti guardo solo negli occhi, sognando.

Cosa tu mi dici, non so,
cosa fai di questo mio cuore, non so,
ho bisogno sempre di questo mistero,
sol per te così vivrò!

Tradução dá versão italiana

Quando fico sozinho contigo
eu não me sinto dono de mim,
queria falar-te, queria beijar-te,
mas só fico olhando os teus olhos, sonhando.

O que tu me dizes, não sei,
o que tu fazes deste meu coração, não sei,
eu preciso sempre deste mistério,
somente assim pra ti viverei!

fonte:http://italiasempre.com/verpor/fascination2.htm

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais assaltos em Pomerode, dessa vez foi na casa de uma senhora na região central,perto do morro da turquia(4ª feira 21/09) de tarde, enquanto ela cortava aipim na varanda , entraram pelos fundos da casa e reviraram tudo , a casa ficou de pernas para o ar. A mesma não viu ou ouviu nada , só foi se dar conta quando adentrou em casa e viu tudo revirado , nenhuma gaveta ficou no lugar. É assim , nessa situação de insegurança que estamos vivendo.

Anônimo disse...

Será que são os ladrões de aipim e galinhas de Testo Alto?

Anônimo disse...

Será que são de novo os ladrões de aipim e galinhas de Testo Alto??

kr testorega disse...

essa semana tinha um homem suspeito rondando a rua, tentei cinco vezes ligar para o 190 e só dava oucupado o que se faz nesas horas se pega o carro e vai buscar um pm? será que tem um disponivel?