20 de setembro de 2011

SOUTOSBACH



O Ribeirão Souto, curral eleitoral do líder de governo, está cobrando providências urgentes da Prefeitura para repor a camada de asfalto no início da rua.
Também, para tapar o panelão (veja foto) existente logo após a curva em frente à Rua Emilio Marquardt e desobstrução de bueiro, correção de inclinação determinada pelo ex-diretor da região sul na Rua Helmut Just onde também ainda não foram colocados os tubos prometidos desde 2008 e nem tampouco foi construída a galeria sugerida em relatório da defesa civil, em 2009.
Prá acabá...o amigo do líder de governo, não providenciou ainda, a substituição e colocação de luminárias queimadas na região.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse buracos são ótimos pra quebrar amortecedor. O prefeito não anda por lá ?

Como ele não conserta, devia passar 10 vezes em cima a 60 km, dando ré e passando de novo.

Bom ideía, hein capachos ??

Anônimo disse...

Essa administração está engessada!

Anônimo disse...

No Ribeirão Areia também tem e já faz tempo! E esses dias pedi num comentário meu para o vereador zelar mais pela segurança pública e um "anonimo" respondeu de volta me chamando de bundão, idiota.....
Se querem chamar turistas pra nossa bela e querida Pomerode primeiro tem que melhorar também as nossas estradas! E o conserto de um buraco como mostra a foto não é de um custo enorme!

Anônimo disse...

Esperem sentados pois em pé vão cansar.

alemão disse...

sera que não arumamos um chines da china pra ir como candidato a prefeito porque quando vejo a rapidez la pra resolver essas coisas e aqui onde pagamos tudo que pagamos pra ter isso bom o que falta então??

Anônimo disse...

" A pior administração de todos os tempos "

Anônimo disse...

É na entrada do Maluzinho...

"logo logo ele pega a chuppkara e leva schott pra lá uma veiz"

kr testorega disse...

vamos falar sério nosas ruas são uma VERGONHA.

Che Guevara disse...

p/ 09:58

É a pura verdade, querem transformar Pomerode em uma cidade turistica, só querem...
E ainda dizem em comparar com Gramado e Canela - RS, faz-me rir.
Isso é piada mesmo.


p/ 21:19

Não só as ruas, mas elas estão acabadas mesmo.

Anônimo disse...

Imagem nossa bela e querida Pomerode sem o nosso Zoológico! Quantos turistas a menos visitando a nossa cidade! Esse sim é merecedor de incentivos por parte da administração!

Anônimo disse...

As ruas que merecem destaque mesmo são a 15 de novembro e luiz abry exemplo para qualquer outro município, uma beleza parabéns a esta e outras administrações, que muito se preocuparam em deixá-las mais bonitas.PARABÉNS MESMO.

Anônimo disse...

O destaque é para o paralelépipedo?

Anônimo disse...

Chamar um local de Curral Eleitoral é faltar com o respeito a toda uma população que vive lá , é chamar os moradores daquele local de animais.
Curral deve ser a sua casa onde tu vives com tua família !

Der Sauerkraut disse...

p/14:25

É DIFÍCIL TRANSMITIR ALGO A INCULTOS.
SE NÃO SABE, LEIA.

Curral eleitoral é uma expressão utilizada por historiadores brasileiros na República Velha que indicava uma região onde um político possuía grande influência, é bastante conhecido ou onde é muito bem votado.

Eu não vivo numa casa. Muito menos, num curral.

EU VIVO NUM LAR!!! É DIFERENTE!!!