21 de setembro de 2011

HOMENAGEADOS E PREMIADOS



"Agentes Comunitários são homenageados

Na segunda-feira (19/09) foi realizada reunião mensal para os Agentes Comunitários de Saúde. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde (SESA), Maria Regina de Souza Soar; do Diretor Executivo do Hospital e Maternidade Rio do Testo (HMRT), Rolf Kühn; do Presidente do HMRT, Frank Volkmann; da coordenadora do Cativa Ação, Tânia Weh; e do Presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Ércio Kriek.

O objetivo do encontro, realizado mensalmente, foi o sorteio de brindes pela participação dos Agentes na Campanha para a modernização do Hospital. Os sorteados foram Ada Hornburg, Christian Ott, Krisley Glatz, Rosa Kluge e Solange Krahn.

A ação, que consiste na contribuição da comunidade por meio de conta do Samae ou Celesc, começou em julho, numa parceria firmada entre o Grupo Cativa Ação e Prefeitura Municipal de Pomerode.

Também divulgado, o ganhador de uma moto sorteada para a comunidade. O vencedor foi Benwald Franz, morador da localidade de Ribeirão Areia.

No decorrer da pauta, as enfermeiras Maira Herzog e Ana Raduenz solicitaram o apoio dos profissionais para a Campanha de Coleta do Preventivo de Câncer de Colo de Útero, que fará parte do Projeto Outubro Rosa. O objetivo será promover no mês de outubro, a sensibilização das mulheres quanto aos cuidados com a saúde e, incentivá-las para a realização do exame preventivo contra o câncer.

Finalizando, o responsável pelo Setor de Exames e Consultas de Média e Alta Complexidade da SESA, Wilson Andrioli Júnior, transmitiu aos Agentes o funcionamento dos protocolos de exames e, como está a demanda no atendimento do Setor.

Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7213/7273
Data: 21 de setembro de 2011"

SERÁ QUE NAS ELEIÇÕES OS AGENTES COMUNITÁRIOS DISTRIBUIRÃO PANFLETOS ("SANTINHOS") DOS CANDIDATOS DA SITUAÇÃO?

O COORDENADOR, PELO QUE SE SABE, É CANDIDATO A CANDIDATO!!!

P.S. Quais são mesmo as atribuições dos agentes comunitários???

3 comentários:

Anônimo disse...

A função é alardear " feitos não vistos pelo Messias revoltoso e plebeus ".

TEM ALGUÉM DOENTE NA CASA ?

Anônimo disse...

Pedir esmolas pro hospital é uma das atribuiço~es deles, só que no meu não vão colocar a mão, chega dessa pedição toda.

Anônimo disse...

10:11 A pergunta é boa! A resposta por parte da secretária de saude que é ruim!