28 de setembro de 2011

HOMENAGEM ESPECIAL


NA SESSÃO SOLENE DE SEGUNDA FEIRA, O PRESIDENTE DA CÂMARA MIRIM, HOMENAGEOU A SRA. VALDINA BERNHARDT, VIÚVA DO DR. HORST WILHELM BERNARDT E MÃE DE MINHAS LEITORAS GERMAINE E CHARMAINE.

fonte/foto:Assessoria de imprensa 3387-7213/7273
Data: 27 de setembro de 2011

3 comentários:

Charmaine disse...

Sinto muito orgulho de minha mãe e meu falecido pai! Muito nos honra o reconhecimento desta casa às pessoas que fizeram parte da história de Pomerode escrita em cada uma de suas rugas estampadas na face. Agradeço especialmente ao vereador Antenor, propositor desta homenagem justa aos nossos cidadãos mais vividos e experientes e que honra também a memória de meu pai.Obrigada Sauerkraut pela deferência! Abraço

Franz disse...

Parabéns a Valdina merecedora dos meus aplausos.

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
A Professora Valdina deu aulas de historia para meus filhos no Dr.Blumenau. E foi uma professora que ensinou a eles questionar, pesquisar o porque de fatos historicos e não simplesmente decorarem datas, fatos e eventos.E o Dr. Horst, pelo que me lembro durante muito tempo era o único médico, que quando de plantão, ficava no hospital, e não em casa esperando ser chamado.E quando foi vereador apresentou projetos e fiscalizava as atividades do executivo. Fui testemunha de algumas vezes ele ir com balancetes e balanços da prefeitura em mãos ir buscar explicações sobre os números, pois como médico não tinha obrigação de entende-los. E não usava a tribuna para falar de times de futebol, nem de festas de clubes e assuntos semelhantes, o que ocorre muitas vezes nos dias de hoje.
Abraços a todos
Ricardo