18 de setembro de 2011

CASAS POPULARES



É verdade que estão sendo vendidas/compradas por 12 mil reais???

10 comentários:

kr testorega disse...

se eles pagaram pela casa e estiver quitada ok! mais se foram acentados pelo governo sem pagar nada tenque ser tomada uma providência.

Anônimo disse...

Se é assim, quero duas e uma área alagável de troco!!!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha! Também! Vocês viram que foi morar lá.

Anônimo disse...

p/4:08

Boa!!!!!....essa da área alagável, então!!

Anônimo disse...

p/09:00

quem foi morar la nao importa, ou vais descriminar algum povo? se "é verdade" que estao vendendo, o criminoso é o morador da casa, e nao seu estado, cidade, sua raça ou religiao...

Anônimo disse...

Mas que o pessoal lá do estado que faz fronteira no norte, são diferentes no trato com as coisas, com valores totalmente desvirtuados, o são. Deve ser tudo por causa das quedas.....

Anônimo disse...

Ta, vamos descobrir a VERDADE ou vamos agredir o povo que faz fronteira no norte, eu sou da fronteira Sul, vao me descriminar tambem? Acho que nao foi este o objetivo da postagem.

Anônimo disse...

olha só!
também nasci sem nada, sem roupa e sem bens. sempre corri atras dos meus ideais, atualmente tenho curso superior um bom emprego, possuo casa e bens. Não ganhei nada de graça e tive que trabalhar muito para isto. o que revolta são estas pessoas que são novas e tem direito a tudo (n bolsas) inclusive a bolsa façam filhos. sou a favor sim de fornecer casas para pessoas que perderam tudo em uma enxurrada ou qualquer outra catástrofe;ou para pessoas que são aposentadas e com o seu salário não conseguem manter e construir uma residencia. está na hora de acabar com este paternalismo, esta geração lulista, que tudo ganha e não precisa fazer nada para ganhar. está na hora de se repensar o ditado popular: "Não dê o peixe mas ensine a pescar" senhores políticos usem como exemplo os trabalhos de Muhamad Yunnus na Índia quem sabe aprendem algo! Nascer pobre não é destino mas, pensar e morrer pobre em muitos dos casos é burrice.

Anônimo disse...

Alguem deve ter dado o exemplo!

Segundo comentarios o proprio executivo comprou uma la na rega II...

Anônimo disse...

Sou favor a dar casa para quem.....

está na hora de acabar com paternalismo.....

Ou é um ou é outro!!!!!!!!!