21 de setembro de 2011

SESSÃO SOLENE - 26.09.2011



"SESSÃO SOLENE/CONVITE

Convite

O Poder Legislativo Municipal tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família, para a Sessão Solene alusiva ao Idoso, “Medalha de Honra ao Mérito Dr. Horst Wilhelm Bernhardt”.

Data: 26 de setembro de 2011
Horário: 18 horas
Local: Plenário Mário Jung da Câmara Municipal
Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1235, Centro

Contamos com a Vossa honrosa presença, ao tempo em que externamos votos de consideração.

Ricardo Campestrini
Presidente

Pomerode, setembro de 2011

Fonte: Secretaria Executiva/Cleide Rauber"


O Dr. Horst Wilhelm Bernhardt, é pai de minhas amigas e leitoras Germaine e Charmaine e deu nome ao Posto de Saúde de Testo Central.
O Projeto de Lei que instituiu a homenagem na semana do idoso é de autoria do vereador Antenor Zimmermon.
Cada vereador escolhe um idoso que é homenageado e recebe a medalha Dr. Horst Wilhelm Bernhardt.
O SAUERKRAUT gostaria de divulgar os nomes dos homenageados.
Infelizmente a nominata não consta do site.


Sei que o Prof. VALMOR KANCHEM receberá a medalha.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Valmor????

Germaine Aline Bernhardt disse...

Como filha do Dr. Horst me sinto honrada pelo fato desta medalha de honra ao mérito levar o seu nome, principalmente por ela ser dedicada aos idosos. Quem lembra do tempo em que meu pai era médico, deve lembrar de muitas coisas, inclusive de sua irreverência. Contudo, o que se destaca em toda sua vida profissional e pessoal é sua postura ética, respeitosa e solidária, principalmente com as pessoas mais humildes e os idosos. Conservo comigo o desejo intenso de que estas medalhas honrem os idosos que com sua postura de vida serviram de exemplo para nossa comunidade e nunca venham a servir de "moeda política". Aproveito para lembrar que, no período de gestão de meu pai como vereador desta cidade, foi aprovado projeto de lei, de sua autoria, sobre a utilização de carros de som, procurando preservar a tranquilidade da cidade, não expondo os habitantes às agressões sonoras. Lembro disto, por estar lendo os comentários a respeito do "toque de acolher". Estando domicialada fora de Pomerode, tenho acompanhado pouco o que acontece na minha cidade porém, lendo o blog e os comentários pude formar uma primeira idéia do que seria o "toque de acolher". E, acabo concordando que leis já existem, basta cumprí-las, não havendo necessidade de se criação de novas leis que acabam por se sobrepor, momentaneamente, a outras existentes e que por falta de cidadania de todos e "descuido" dos responsáveis legais (nestes responsáveis, não quero incluir aqueles que por falta de condições, não podem exercer suas funções dignamente e com eficiência) pelo zelo de seu cumprimento, acabam no esquecimento. Termino, agradecendo a todos os que honram a memória, não só do meu pai, mas de todos as pessoas que com seu trabalho, sua honra e exemplo de vida fizeram e fazem a diferença na busca de uma sociedade melhor.

Anônimo disse...

Valeu Aline!!!

Anônimo disse...

Talvez deveriamos ensinar alguns pais como criar seus filhos.

Abaixo toque de acolher !!!!!

Farsa de político!!!!

Anônimo disse...

p/ 15:38

Essa ia ser uma tarefa difícil meu caro colega ! Se candidate para tal função para ver se tens razão!

APOIADO 100% TOQUE DE ACOLHER

Anônimo disse...

EU TENHO MEUS PROPRIOS FILHOS!
MUITO BEM CRIADOS!
NÃO QUERO E NEM PRECISO DE INGERÊNCIAS!
VOCÊ DEVERIA APRENDER A CUIDAR DOS SEUS!

ABAIXO TOQUE DE ACOLHER = FARSA DE POLÍTICO.

PS: lembram-se da lei Maria da Penha. Também já existia, não pode haver atos de agressão a outrem.
ATUALMENTE A PESSOA VAI PRESA, PAGA DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS E VAI RESPONDER EM CASA. GRANDE LEI.

TOQUE DE ACOLHER SERÁ LEI EM DUPLICIDADE.

a b a i x o t o q u e d e a c o lh e r !!!!