15 de setembro de 2011

FESTA POMERANA



"comissão técnica avalia propostas para campanha publicitária da Festa Pomerana"

O visual da 29ª Festa Pomerana começa a ser delineado nesta sexta-feira (16). A subcomissão técnica de avaliação da licitação Tomada de Preços para Compras e Serviços nº 001/2011 da Fundação Cultural de Pomerode se reúne para conferir as propostas apresentadas. A profissional de Relações Públicas Ligia Najdzion e os publicitários Andre Cipriani e Celso Castellen, sorteados em sessão pública na quarta-feira (14) para compor a subcomissão, cumprem a abertura dos envelopes concorrentes a partir das 9h.

Os membros irão atuar na escolha da agência publicitária, considerando-se a avaliação sobre os serviços de planejamento, criação, distribuição, veiculação e o controle de campanhas publicitárias e demais serviços voltados à divulgação da 29ª Festa Pomerana. Os profissionais avaliarão a melhor proposta, considerando os quesitos melhor técnica e menor preco.

fonte:Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte
Contato: (47) 3387 2627 | imprensatur@pomerode.sc.gov.br | @vemprapomerode

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que vai funcionar?

Anônimo disse...

Não, vou prestigiar esta festa pois com o lucro que divulgaram este ano, estão gozando a cara do povo, ´portanto não vamos a festa ano que vem.

The Caiuga disse...

Vamos fazer nossas aposta para ver o quanto vai dar de prejuizo este ano.....

Anônimo disse...

A festa do Hospital em um dia deu 44 mil de lucro, a pomerana em dez dias 1.900,00, abre o olho povo de pomerode .