14 de setembro de 2011

CANDIDATO À CANDIDATO


Muito citado na cidade Vanderlei Minatto, manifestou sua intenção de candidatar-se à Câmara de Vereadores nas eleições de 2012.
Desfiliou-se do DEM em 2010 e deve ingressar em novo partido até o próximo dia 5 de outubro.
Se chegar à tribuna do legislativo pela vontade do povo de Pomerode terá a obrigação de esclarecer seus eleitores sobre fatos muito comentados na cidade.

16 comentários:

Anônimo disse...

me desculpem.....
mas esse ta palito de fosforo queimado....deram um jeito nele......esta trabalhando de motorista de supermercado para ganhar o seu salario.....
acho, minha opinião, livre neste blog democratico, que não chega.....

Anônimo disse...

vixi, com essa cara vai aonde ?

Anônimo disse...

Falasse bem, Rubens! "Se chegar..."

Adolf Forapardal disse...

Meo Deossss......... o cara tem primário ou a 5* série bem feita???........ Bom,,depois que o Tiririca, Romario e tantos outros ja venceram pleitos para candidato a deputado, vai adivinhar a vontade do povo. Mas digo que eu sou mais o Opa Rudiberth do que o Minato.

Anônimo disse...

Não vai chegar nem no nº do sapato!

Anônimo disse...

Ele tem que denunciar no MPSC!

Anônimo disse...

Se ele sabe alguma coisa, ele tem que tomar providências, senão já vai pedir vortos desacretitado

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino

O tempo mudou. As chuvas não abandonam o Reino. Após o trabalho dos " rodos e vassouras ", a normalidade voltou a Côrte e províncias. Mas nobres e plebeus estão preocupados. A qualquer momento os problemas de alagamentos podem retornar. A instalação da famosa " praça " em área alágavel, deverá ser revista. Mas o " dim dim " pago ao imóvel já foi gasto pelo amigo do Monarca. As novidades são muitas. O Rei alçou para cargo importante junto ao Paço Real o " Arauto ". Assim o mesmo irá desligar-se das funções junto ao Conselho Legislativo. Comenta-se que recebeu ainda como incentivo para a mudança " 30 moedas de dim dim ". Os plebeus acreditam que trata-se de equívoco por parte do Rei. Tendo em vista que quando o mesmo encontrava-se como Presidente do Conselho de Saúde, muitas " epidemias " floreceram, muitas das quais acreditava-se que estivessem extintas. O Rei alia-se a aqueles que em outras epócas eram ferrenhos defensores da República. Os plebeus sentem-se traídos e abandonados a cada dia que passa. Os conchavos para manter a Monarquia são imensos. Trata-se claramente de uma promiscuidade política. O Semanário do Reino, que é mantido pelo tesouro Real, por dinheiro espoliado dos plebeus, está cada vez mais a alardear os grandes feitos. Mas os plebeus e o Messias revoltoso não deixam-se enganar. Existe muita " dança " de cadeiras no Conselho Legislativo, trata-se somente de " manobras " políticas, que tem intuito de enganar a todos. Alguns alegam doenças para licenciar-se e dar oportunidades aos colegas nobres, para aumentar a quantidade de " dim dim " nas suas " burras ", essas atualmente já transbordando. A farra na Côrte e províncias está enorme. Estou um pouco desligado dessas " façanhas " do Monarca. Estou a resolver a minha vida. A " Pousada do Português " está em fase de conclusão. Terei assim um rumo na minha vida. Aproveitei a noite de ontem, para uma prazerosa noite de amor com a minha doce e amada. Fiz carinhos mil. Dormi pouco essa noite. Estou cansado. Irei repor as minhas energias, Assim sendo, irei comer um monte de ovos...de codorna.

Viva a Vice-Rainha!

Anônimo disse...

Não seria mais um com tanto que temos com intenção salarial.

Anônimo disse...

Esse ja provou que participou de atos nao muito bonitos, e politicos deste tipo ja temos de chega.
Queremos etica, dignidade, carater...

Queremos candidatos com principios.

Pois os de muito estudo ja nos provaram do que sao capazes...

Anônimo disse...

para ser vereador só precisa saber ler e ter 18 anos...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

p/13:07

Como o último concurso da prefeitura. Para alguns cargos somente precisa ser alfabetizado. As empresas hoje em dia contratam somente quem tem no mínimo o 1º grau ( ensino fundamental ).Isso chama-se nivelar por baixo.

Anônimo disse...

p/10:41

São 30 moedas de prata?

ULISSES disse...

citado????nunca ouvio falar deste cidadao, so se esta sendo falado nas mesas de butiquin...
nem venha aqui na minha residencia...rsrsrs

Anônimo disse...

esse tá eleito