29 de setembro de 2011

DEMOCRATAS



O Secretário Nilton Machado afirmou que permanece no DEM e que o partido será reestruturado em Pomerode.
As filiações de alguns ao PSD e outros que migraram para o PSDB, segundo o secretário, não inviabilizam o DEMOCRATAS em Pomerode e o partido deverá estar participando ativamente das eleições de 2012.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais um que fica para coligar!
Emprego para os imcompetentes!

Anônimo disse...

Na mão desse afunda de vez!

Anônimo disse...

Mais um assalto! Ontem conversando com um conhecido , a casa do irmão dele(centro , próximo a rua dos atiradores) foi assaltada no domingo(25) atarde, quando os proprietários saíram , os bandidos entraram e levaram vários pertences da família. Tá fácil pros bandidos aqui em Pomerode. Eles estão gostando da moleza, casas, com muros baixos, sem cachorros, sem grades, sem cercas elétricas, não existe um policiamento municipal efetivo ( GCM ) Uma guarda civil municipal... tá fácil como tirar doce de criança !
Você Bachmann tem acesso as autoridades de segurança publica , por nós , cobre deles algo mais efetivo, tá ficando cada vez mais preocupante ! A pergunta agora é : quem será o próximo ?

Anônimo disse...

Nada de Policiamento Municipal Efetivo, também nada de Guarda Civil Municipal.

Temos a PM para quê?
Temos a Civil para quê?

ps: alguns iriam adorar, somente mais cargos para imcompetentes.

Anônimo disse...

P/ 11:36

Nós eleitores temos que cobrar dos NOSSOS GOVERNANTES quanto ao assunto da segurança pública mas infelizmente parece ser um tema esquecido.
Esses dias num comentário meu, sugeri que começasse pelos vereadores uma mobilização quanto ao assunto mas um comentarista anonimo (que tenho quase certeza 99% de quem foi) me chamou de Bundão...
Aí fica difícil e estaremos a mercê disso cada vez mais, a tendência é só piorar se nada for feito a respeito! Lógico que isso é um problema em todo país (no mundo em geral) mas Pomerode é uma cidade pequena, 27000 habitantes, com certeza daria para fazer um trabalho melhor para tentar amenizar o problema!
E não adianta criticar a policia militar, ela faz o trabalho dela conforme a estrutura permite, precisando com certeza de mais reforço!
Aproveitando para mais um comentário: interessante é ler jornal local e ver notícias de assalto, flagrante de drogas em cidades vizinhas, etc, e aqui na nossa cidade já não temos matéria suficiente para uma página policial? Para mim pelo menos não interessa quem foi preso, flagrado, etc nas outras cidades.
Mais um comentário: apoiado 100% toque de acolher (independente de partido político, pessoa ).
PS: agora resta esperar os comentários dos contra..e esperar que "nome bonito" vão me chamar agora!

Anônimo disse...

Toque de acolher não adianta para os bandidos.

Anônimo disse...

Toque de acolher = farsa de político.

Essas leis já existem!!!!

Anônimo disse...

É o Machado descendo na lenha.

Leandro Klug disse...

A policia sabe quem é...mas existe o tal do flagrante.Eles também estão de mãos atadas.

Anônimo disse...

Bobalhões.
Entrem na internet, comprem afrodisíacos e procurem se divertir de outra maneira.
Pelas bobagens que falam devem sentir falta de sexo.
Não é possível tanta besteira. E ainda se acham !!

Anônimo disse...

Esse se acha o dono da cidade, além de tratar mal seus cidadãos. Depois que ganhou poderes no Paço, transformou-se num príncipe cambojano.

Anônimo disse...

O negócio de sexo é no piso superior da prefeitura , não tem nada haver com a internet.