24 de setembro de 2011

PARABÉNS AOS GUARDAS E SERVIDORES



"Guardas e servidores de Blumenau fazem abaixo-assinado contra diretor de trânsito

Eles querem que cargo seja assumido por um agente de carreira

Guardas de trânsito e funcionários do Departamento de Trânsito de Blumenau entregaram nesta quinta-feira um abaixo-assinado pedindo a saída do diretor de Trânsito, José Carlos de Oliveira. Os documentos foram entregues à presidência do Seterb, à Câmara de Vereadores e ao prefeito.

Ao todo foram recolhidas 77 assinaturas de agentes, servidores administrativos e monitoras da Área Azul. Eles pedem que o cargo de direção seja assumido por um funcionário de carreira do departamento. Além disso, pedem para que o presidente do Seterb, Rudolf Clebsch, conduza uma investigação para avaliar os motivos dos descontentamentos.

O porta-voz da Comissão Pró-reestruturação da Guarda Municipal de Trânsito, José Lui Piñeiro, o abaixo-assinado foi uma iniciativa dos próprios funcionários. O pedido de investigação foi elaborado pela Comissão.

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, na manhã desta sexta-feira, Oliveira disse ter ficado surpreso com a notícia,mesmo tendo sido alertado informalmente sobre o abaixo-assinado. Ele afirma que o clima interno é tranquilo, apesar de saber que da antipatia por parte de um agente. Oliveira atribui essa antipatia às suas cobranças em relação à postura dos guardas, atitude que julga ser necessária.

O diretor também acredita que seu posicionamento contrário ao armamento da guarda tenha gerado o descontentamento. Oliveira crê que com o armamento os guardas teriam dupla função, o que poderia tirar o foco principal dos guardas, que é a organização e fiscalização do trânsito.

Clebsch informou na manhã desta sexta-feira que está em viagem há dois dias, por isso ainda não teve acesso ao documento. Ele disse estar surpreso por não haver indicativos do abaixo-assinado. Nesta segunda-feira o presidente do Seterb estará novamente em Blumenau irá se inteirar sobre os argumentos apontados pelos servidores. Só depois irá se manifestar sobre o assunto."

fonte: www.santa.com.br

É UM COMEÇO. TALVEZ DE UM NOVO TEMPO.

TALVEZ UM EXEMPLO PARA OUTROS SERVIDORES DE OUTROS MUNICÍPIOS QUE PODERÃO USAR O MESMO MEIO PARA AFASTAR COMISSIONADOS QUE "NÃO TRABALHAM E QUE DEVEM IR PARA À RUA".

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui não funciona! Tendo em vista que não se sabe nem como foi a contratação dos guardas.

Anônimo disse...

Em Pomerode nem os guardas são de carreira!!
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aqui os guardas são mama-tetas!

Anônimo disse...

Carreira aqui só se for aquela que uns e outros adoram cheirar.

Anônimo disse...

Um dia desse, cometi um deslize, o guarda me fragou, como é meu parente, me perdoou, fui agradecer, ele me falou, eu quero mamamamar.