14 de setembro de 2011

COLANDO CARTAZES



Hoje, "assessor" nomeado da equipe do Prefeito, oriundo da oposição, cumpria a sua atribuição prevista (?) na reforma administrativa para o cargo.
Colava cartazes da apresentação do Paulinho Mixaria no próximo dia 17 no Teatro Municipal que o outro "assessor" (ou seria "gerente") contratou em fevereiro quando "fechou com ele".
As tarefas são "compatíveis" com a função (?) e não dá para sentir saudades do sindicato nem mesmo do PMDB.
Será que o Prefeito sabe e concorda?

8 comentários:

Anônimo disse...

é ganhar um bom salario de assessor para colar cartazes, ate eu queria............
como esta gestão esta confusa......
isso porque tem um monte de assistentes administrativos concursados na Scretaria de Turismo e ou Divisão de Cultura, ah , eles estao muito ocupados com as idas para floripa, viagem do grupo folclorico dele para alemanha, nomeação de namorado para comissao, ferias da Ivone...viajando por ai....divisão das secretarias para nao deixar o Valmor desempregado, o Petito sem valores, o Horst depois de dois anos fuçando tambem vai ter o dele...ja que compraram o Nicoletto......ah quer saber.....
ISTO TUDO É UMA VERGONHA.......

Anônimo disse...

Para isso serve ass. administrativo! Para trabalhar em qualquer orgão público. Sem responsabilidades, fazendo xerox, estafeta pau toda obra.

Anônimo disse...

O prefeito sabe muito bem o que os seus fazem!

Anônimo disse...

Para isso servem os de currículo exemplar.

Anônimo disse...

O André já é gerente e já tem gente na vaga dele.

Não estou entendendo os comentários sobre assistentes não terem responsabilidade. Gente, se não tem precisam ir pra rua!!! Todo servidor público precisa ter responsabilidade, pelo amor de deus...

Mais responsabilidade AINDA precisam ter os cargos de chefia, como o da Ivone que em férias com a irmã na Alemanha com dinheiro público tá fazendo a festa... basta procurar fotos na internet, delas e da amiga Betina... farra com dinheiro que não é dela!

Anônimo disse...

é verdade, é melhor pegar um cargo e não fazer nada. concordo

Anônimo disse...

Eu quero emprego de assessor de assessor!

ps: eu seguro o tubo de cola.

Anônimo disse...

Eu também quero viajar!!!
Com dinheiro do povo!!!