14 de setembro de 2011

VIATURA DA PM



Pomerodenses me telefonam, enviam e-mails e me abordam para "denunciar" que veículo da Polícia Militar estaria exposto ao relento em estacionamento próximo ao Pelotão.
Hoje, recebi a informação de que trata-se de veículo sem condições de uso, já baixado pela unidade local e que aguarda remoção e/ou leilão.

16 comentários:

Anônimo disse...

Então tá!

Anônimo disse...

Eu li uma reportagem no jornal de Santa Catarina hoje, e percebo que não temos em Pomerode somente os ladrões de aipim e galinhas de Testo Alto.

Anônimo disse...

Aí Bachmann! Estragou o equipamento de novo?

Ten Cel Koglin disse...

Creio que existem coisas mais importantes para serem "denunciadas". A Vtr PM em questão está inservível, aguardando ser recolhida para fins de leilão. O local em que se encontra é o mais apropriado possível, caso alguém queira oferecer melhor lugar e se responsabilizar por sua guarda, nós da PM agradecemos. Além do mais, nós sabemos quais são as nossas responsabilidades e nãonos esacondemos no anonimato. Ass. Ten Cel Koglin, Cmt 10 BPM

Anônimo disse...

Bachmann! Se o seu equipamento está com problemas, assim não atualizando o blog, não tem como fazer lá na CASA DO POVO ? OS TEUS AMIGOS NOBRES EDIS NÃO FARIAM A GENTILEZA ?

Der Sauerkraut disse...

O Sauerkraut agradece e sente-se orgulhoso em registrar o comentário do comandante Koglin.

Anônimo disse...

Tudo tem que ser denunciado!!!!!

Anônimo disse...

Todo dia a gente vê na TV policiais corruptos. Assim sendo não confiamos. Aí questionamos!

Anônimo disse...

Bachmann! Verifique o lacre, os documentos, os equipamentos obrigatórios. Acho que as blitz vão ser com direito a parar a Ipanema.

Anônimo disse...

Belo comentari do nosso Ten Cel Koglin. Embora nem todos os nossos policiais sejam corruptos, aqueles que sao nos deicham desconfiados com tudo...

Anônimo disse...

p/19:19

Eu acho que o comentario foi infeliz!

Anônimo disse...

Bem colocado o comentário do coronel, as pessoas estão preocupadas com uma viatura que esta descartada, tanta coisa mais importante para se preocupar, como por exemplo pedir para nossos politicos mais policiais para nossa cidade, isso ninguem comenta.

Anônimo disse...

Acho que a Policia Militar de POmerode pode, sim, estar fazendo um bom trabalho. Quando precisei estiveram em minha casa em 5 minutos.
Mas ele so estao fazendo o registro das ocorrencias, pois acham voces que e possivel fazer outra coisa com a quantidade de policiais que temos? Nao sei, so acho que a seguranca publica em Pomerode foi deixada de lado. Isso nao e uma critia a Policia MIlitar nao, e uma critica ao Governo do Estado que nao manda a Pomerode mais policiamento e tambem ao governo local, porque deveria se empenhar mais em conseguir melhorar a seguranca, buscando,em nivel estadual, mais policiais.
Nao chega ao conhecimento da populacao todos os crimes cometidos em Pomerode e isto tambem acontece porque a populacao nao registra a ocorrencia, pois acredita que nao dara em nada. Tambem penso nao ser de muito `interesse` para a cidade divulgar (ja que isso deixara as pessoas assustadas kkk)... Por pior que seja, penso que a verdade deve ser dita ate mesmo para as pessoas pararem de pensar que em Pomerode nada de ruim pode acontecer e comecem a se cuidar mais (nada de deixar a casa aberta, mesmo durante o dia).
Sr. Bachmann, que tal criar uma enquete no blog questionando aos seus leitores sobre quem ja teve a casa arrombada ou bens furtados?
Lady TESSA

Anônimo disse...

Em nenhum momento podemos criticar a atuação da nossa Policia Militar mas sim temos que cobrar dos nossos governantes que estão aí através do nosso voto! Eles que tem a função e obrigação de providenciar uma solução! Mas a realidade nós todos conhecemos! O que adianta uma cidade querer ser "TURÍSTICA", promover eventos, investir em cultura , se o básico do básico é deixado de lado!

The Caiuga disse...

Acabei de ler aqui esse post fiquei indignado com o que as pessoas se preocupam, faltalhes oculos para enchegar o obvio, um carro como o citado de longe não apresenta condição de rodar, o que menos precisamos é de policiais de licença por terem sofrido algum tipo de acidente com o mesmo.

Charmaine disse...

As pessoas tem o péssimo hábito de criticar sem conhecimento de causa. Críticas gratuitas encobertas pelo anonimato o que por si só já demonstra no mínimo leviandade e covardia. Parabéns ao Coronel Koglin que vem à público colocar " os pingos nos is ".