29 de setembro de 2011

DIRETOR(A)



Estava tudo certo.
Os três presidentes de partido assinaram documento indicando assessora da escola Luiz Delfino, de Blumenau, para a direção da Erwin Curt Teichmann.
A nomeação deveria sair em data de ontem.
Mas, nova indicação - de profissional aqui de Pomerode - do vereador Campestrini, do PSD, partido do governador, encaminhada ao Deputado Jean Kuhlmann e ao Secretário Regional também está sendo considerada.
Na realidade, O PODER DE NOMEAR dos políticos, limita-se a interesses pessoais e parece que, sob qualquer pressão, aceitam interferências de terceiros.
A comunidade, os estudantes e a APP esperam que até sexta-feira seja nomeado(a) o/a novo(a) diretor(a).

8 comentários:

Ulisses disse...

que vergonha.....
que podridao....
realmente politicagem nefasta...
apadrinhamento nojento...
democracia?????onde???alguem pode me dizer????

Anônimo disse...

Todos querem tetas para os seus!

Anônimo disse...

Vamos criar mais um distrito, quem sabe um Município e la administrar corretamente e sem politicagem..
Mas Brasil ja começou errado desde o descobrimento...Historia relata .

então...Dança gatinho..Dança

Anônimo disse...

A política e a corrupção não são exclusividades do Brasil, no EUA, a coisa é bem feia, Ah e na saudosa Alemanha existe muita corrupção, até no Japão existe... é que aqui a coisa toda é mais escrachada e a lei tem muitas brechas, e nessas brechas um bom advogado faz a festa e todos que podem pagar saem praticamente impunes. A corrupção , a tara pelo poder e dinheiro é inerente ao ser humano!

Anônimo disse...

Por isso a nossa educação está essa vergonha, tanto no municipal como no estadual, só números bonitos nos jornais, mas conhecimento que é bom, nada.

Anônimo disse...

Pelo visto a armação que foi feita para trazer alguém de Blumenau foi descoberta. A podridão ainda continua a infectar aquele ambiente e vai demorar a passar, porque o podre está lá e vai demorar a largar o osso só com diretor de pulso firme colocando cada macaco no seu galho. Tem gente se achando dono (a) da escola.

Anônimo disse...

Então dá pra entender as figuras nas direções por aí.

Anônimo disse...

Comenta-se em qualidade da educação. Cade a valorização do magistério de Pomerode? É desta forma que se diz qualidade na educação?
Barraqueiros dento de escolas? Onde estamos?
As eleições estão aí.